Luxos e Luxos Magazine

PELE: DICAS DE BELEZA – TRATAMENTO FACIAL

 

PELE BONITA E SAUDÁVEL

Olá meninas! já que vocês gostaram tanto, venho com mais dicas de beleza para uma pele bonita e saudável.
Eu sempre digo que cuidar da cútis é essencial, pois ninguém quer ficar com a famosa “pele de maracujá de gaveta” né? além de quê, cuidar da pele pode ser uma terapia. Sabe aquele momentinho só seu? então, aproveite esses momentos para relaxar e cuidar da pele, principalmente a do rosto. Uma pele sem cuidados nem maquiagem salva.
Eu incorporei alguns dermocosméticos novos nos meus cuidados com a pele, além das dicas de beleza que já contei/mostrei pra vocês aqui no blog.
Para manchas na pele estou usando o Klassis Emulgel FPS 20, da TheraSkin, que contém Ácido Kojico e Arbutin em associação com alfa-hidroácidos.
Klassis Emulgel
Para a área dos olhos, uso o creme intensivo de preenchimento antirrugas e firmeza Redermic[+] Olhos, da La Roche Posay.
Redermic [+] olhos
Para uma hidratação poderosa para peles sensíveis uso o Toleriane, também da La Roche Posay, adoro essa marca de dermocosméticos para tratamento facial.
Hidratante Toleriane
Um site super bacana e bem conhecido que dá ótimas dicas de beleza e fala com muita propriedade de todos esses produtos é o famoso Dia de Beauté, da Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil.
Em posts futuros falarei individualmente de cada produto, como usar e quais são seus verdadeiros resultados, pois quero testar por um tempo maior ok?
Bem sei que esses produtos que uso são bem caros e vêm bem pouquinho, mas nossa pele merece um cuidado mais específico e especial. Uma super dica é procurar cupons na loja Dsconto, você fica linda economizando, bom demais não é mesmo?
Qualquer dúvida estou disponível nos comentários.
BjoBjo;)
Meus produtos de beleza

(Imagens de: luxoseluxos.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile