Luxos e Luxos Magazine

INVERT VERÃO 2013

ATOR VICTOR PECORARO VIVE AGRICULTOR EM CAMPANHA DE MARCA MASCULINA – Invert

O ator Victor Pecoraro protagoniza as fotos e o vídeo da Campanha Verão 2013 da marca masculina Invert, comandada pelo modelo e empresário Fernando Val.
Fugindo do lugar comum de usar apenas a beleza limpa do ator, a marca criou um novo personagem para Victor e traz um agricultor com toda rusticidade e sujeira características do universo proposto, casando com a inspiração da coleção da marca, que é a árvore sagrada originária da África, o Baobá.
Na campanha, Victor se envolve com materiais que fazem parte do mundo da agricultura, em que a terra é sua parceira, revelando uma imagem de moda masculina com teor forte e viril.
Sob direção criativa da agência Image Consult, as fotos são assinadas pelo fotógrafo Marcelo Bormac, beleza por Johnny Lazz e styling por conta de Thidy Alvis.
Deliciem-se amigas(os) e se ainda quiserem ver o vídeo, cliquem aqui.
BjoBjo;)
P.s.: O Luxos e Luxos está no 2º Turno do Prêmio TOP BLOG BRASIL 2012, Categoria Moda e Beleza, conto com seu voto. Pode votar clicando no selo na lateral direita do blog ou clicando aqui, não esquecendo de confirmar seu voto pelo e-mail, pois você receberá uma mensagem do Top Blog Brasil com um link para validar seu voto. Obrigada;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile