Luxos e Luxos Magazine

TOP BLOG 2012

LUXOS E LUXOS NO SEGUNDO TURNO do Top Blog

Olá pessoal! Acredito que todos conheçam o Prêmio Top Blog Brasil que acontece todos os anos na blogosfera. Eu não costumo me inscrever, o próprio Top Blog indica meu blog todos os anos, eu apenas coloco o selo na lateral direita para quem quiser votar. Na realidade não é algo que eu me preocupe, mas como desta vez eu fui para o segundo turno, não me custa nada pedir uma ajudinha de vocês, afinal estar no segundo turno já é um grande reconhecimento. O Luxos e Luxos está entre os 100 “melhores” blogs na categoria “Moda e Beleza” e o selo para você votar está na lateral direita do site. Você pode votar uma vez por e-mail, uma vez pelo twitter e uma vez pelo facebook, se tiver mais de um e-mail pode votar com cada um deles.
Pra quem não sabe, o Prêmio Top Blog Brasil é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal e profissional) e suas respectivas categorias.
É isso aí pessoal, conto com a colaboração de vocês. Obrigada.
BjoBjo;)
P.s.: Pode votar clicando no selo na lateral direita do blog ou clicando aqui, não esquecendo de confirmar seu voto pelo e-mail, pois você receberá uma mensagem do Top Blog Brasil com um link para validar seu voto.
Luxos e Luxos – Finalista 2º Turno

(Imagem de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile