Luxos e Luxos Magazine

SCHUTZ APRESENTA APOSTAS PARA WINTER COLLECTION 2013

COLEÇÃO SCHUTZ INVERNO 2013

Este post é para as apaixonadas por sapatos, babar, se descabelar e se deleitar com tanta coisa linda. Para esta coleção a Schutz buscou inspiração em ornamentos trabalhados e barrocos, transparências, diferentes texturas e novas interpretações de couro e acrílico, em uma coleção perfeita para quem é fashion addicted.
A Winter Collection 2013 é dividida em quatro temas diferentes intitulados de Turn of the Century, Back to the Future, Folkloric e Nowhere Boy, que propõe diversos estilos, com modelos para todos os looks.
Apesar de algumas pessoas terem torcido o nariz, muuuuita gente gostou, aderiu e a moda continua: mocassins, slippers e creeps.
Vejam abaixo parte da coleção, que traz muito brilho, paetê, glitter, amarrações, bordados, acrílico, vinil. tachas, miçangas etc.
BjoBjo e boa semana;)

P.s.: Esta semana entra na loja virtual Luxos e Luxos a seção Brechó Deluxe, fiquem atentas pois são peças únicas, a primeira que comprar, leva. Teremos peças novas e seminovasIodice, Studio TMLS, Bottero, TVZ e muito mais.

Luxos e Luxos adorou.

Luxos e Luxos adorou.

Luxos e Luxos adorou.

Luxos e Luxos adorou.

Luxos e Luxos adorou.

Luxos e Luxos adorou.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile