Luxos e Luxos Magazine

MARCA FEMININA TRIMIX TRAZ PARA SEU INVERNO 2013 O ESTILO DARK ROMANCE

TRIMIX INVERNO 2013

Morri com essa coleção da Trimix, está mais que linda, está divina e um pouco mais. Em uma estação cravejada de tendências, a Trimix elegeu como tema para seu inverno 2013 o Dark Romance. A mistura desses dois elementos em um único estilo foi pensado para mulheres que estão à frente do seu tempo, são inteligentes, misteriosas e ousadas, mas que conservam o romantismo e a delicadeza feminina. Esta é a essência da nova coleção Trimix.
Achei a coleção super elegante com seus tecidos nobres: renda, cetim, chiffon, jacquard e tweeds. O perfume glamouroso das peças é reforçado na riqueza dos detalhes encontrados nesses tecidos com texturas distintas, bordados, brilhos, aplicação de pedrarias e metais dourados. A mistura do couro, veludos e transparências que ora aparecem por inteiro, ora em partes, pontuam de forma equilibrada a essência desse estilo.
O fotógrafo dessa belezura é Valério Trabanco, styling de Flaminio Vicentini, beauty de Junior Castro e a linda modelo é Stefanie Medeiros da Agência Smart.
Trimix arrasou mais uma vez, parabéns!
BjoBjo;)

P.s.: Participe do sorteio de um colar longo maxicrucifixo da loja virtual Luxos e Luxos entrando na fanpage – www.facebook.com/luxoseluxos – e clicando na aba “Sorteio”.

P.s1.: Quer ganhar dinheiro com seu blog? Se cadastre aqui e comece a ganhar agora, lembre-se: “de grão em grão a galinha enche o papo”.

Luxos e Luxos adorou!

Luxos e Luxos adorou!

Luxos e Luxos adorou!

Luxos e Luxos adorou!

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile