Luxos e Luxos Magazine

LAVISH

LAVISH EVENTO

Olá pessoal, lembram quando eu falei da label Lavish que aportava aqui no Brasil? Quem não viu o post, clique aqui. A Lavish é uma marca de acessórios artesanais que combina o estilo vintage com influências modernas. Então, o evento foi bárbaro, um sucesso. Ao lado da designer Tricia Milaneze, a empresária Marília Dario, representante da marca, recebeu os convidados para uma noite glamourosa. Modelos e convidadas arremataram suas produções com os sofisticados acessórios de luxo da grife comercializada nos Estados Unidos, Japão, México e países do Oriente Médio, Europa, e, agora, Brasil.
A noite foi badalada e teve atrações como vitrine viva e pocket desfile para mostrar as peças da Lavish combinadas com as coleções das marcas Carmen Steffens e Victor Hugo, da empresária Juliana Rezende.
O evento teve a produção da assinatura da Tree Organizações, com cabelo e maquiagem da Voga Beauty Center e chocolates personalizados Aguimar Ferreira.
Vejam comigo quem esteve por lá e vamos bisbilhotar o look e os acessórios das mulheres lindas e elegantes que estiveram no evento.
BjoBjo;)
P.s.: Quer ganhar dinheiro com seu blog? Se cadastre aqui e comece a ganhar agora, lembre-se: “de grão em grão a galinha enche o papo”.
P.s2.: Aproveitem a queima de estoque de verão na loja virtual Luxos e Luxos, todas as clutches Bel Lima estão com 25% off.

P.s3.: Visitem nosso Brechó deluxe, peças de grife com preço amigo.

A designer Tricia Milaneze com a representante da marca no Brasil Marília Dario
Alexandre Mendonça e a mulher Marília Dario
Alexandre Mendonça, Marília Dario, Terlusia Albuquerque, Renata Sanches e Nair Xavier
As anfitriãs Marília Dario, Tricia Milaneze e Juliana Rezende
Bracelete Lavish
Bracelete Lavish
Chocolates personalizados Aguimar Ferreira
Daniele Cardoso
Juliana Rezende, Viviane Salles, Natália Alvarenha, Marília Dario e Tricia Milaneze
Juliana Rezende
Loyanne Miranda, da Voga Beauty Center e Juliana Rezende
Marília Dario com os filhos
Marília Dario, representante da marca no Brasil
Marília Dario

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile