Luxos e Luxos Magazine

EVENTO DE LANÇAMENTO DO TAG IT

PORTAL TAG IT

Olá pessoal! um novo portal de moda está no ar, o portal Tag It, da empresária pernambucana Juliana Santos, dona das top multimarcas Dona Santa e Santo Homem, em Recife.
Depois de três anos à frente do site de moda e comportamento que carregava a sua assinatura, Juliana Santos, amplia o raio de ação no mercado de comunicação, lançando o Tag It, que nasce com uma proposta abrangente, diferente do atual estilo editorial que vem sendo empregado na web.
A independência nas produções e cobertura de fatos, o formato inovador, além de um profissional e criativo time de colaboradores, promete fazer do Tag It uma das grandes surpresas da internet para os próximos anos.
De conteúdo informativo, com mais de dez canais temáticos – entre eles cultura, moda, beleza, gastronomia, viagem, arquitetura, comportamento, estilo de vida – o Tag It tem o compromisso de renovar o diálogo com os amantes de uma leitura dinâmica, porém, madura e inspiradora.
Vejam abaixo imagens do evento de lançamento do portal. Pelo sorriso no rosto do pessoal, parece que foi bom à beça. Confiram.
BjoBjo;)

P.s.: A Juliana é a de vestido roxo (ou será azul?) franjado.

Evento de lançamento do portal Tag It

(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile