Luxos e Luxos Magazine

DECORAÇÃO | DIVINO ESPAÇO LANÇOU COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2014

DECORAÇÃO | DIVINO ESPAÇO

Esta semana eu recebi um convite para ir ao lançamento da coleção outono/inverno 2014 da Divino Espaço, mas infelizmente não pude ir por conta da minha cachorrinha recém-operada, quem me segue no Facebook sabe da agonia que passei com a Thaty doentinha. Porém pedi pra assessoria da marca me enviar as fotos do evento pra eu ver quem passou por lá e compartilhar com vocês. Pedi também o release que segue abaixo:
Desde o ano passado a Divino Espaço Boutique Decor passou a trabalhar com coleções sazonais. O primeiro lançamento de sucesso foi a coleção Primavera-Verão 2013 e agora, sob o olhar cuidadoso de Amelinha Amaro, a loja lançou a coleção Outono-Inverno 2014 com móveis e acessórios de decoração inspirados em tendências europeias com toques brasileiríssimos nos detalhes. O evento de lançamento aconteceu durante um brunch na Alameda Jauaperi, 45, em Moema.
Cores sóbrias e neutras como camelo, cinza, marrom e bege sempre são tendências em decorações de outono e inverno e estão por toda a parte, mas Amelinha optou por dar um toque vivo e alegre no ambiente com tons de azul intenso e bordo, inspirada no inverno brasileiro que favorece em não ser tão rigoroso, assim podendo brincar com cores vivas e fortes na decoração. O xadrez mais uma vez incorpora o ambiente dando um ar aconchegante. 
Móveis e acessórios como vasos, cachepôs, luminárias, sofás, poltronas, mesas laterais e de centro viajam entre o clássico e contemporâneo, podendo misturar a madeira, o metal e vidro no mesmo ambiente.”
As fotos são do top fotógrafo Rodrigo Zorzi, marido da querida Ale Garattoni.
BjoBjo;) 



Divino Espaço
Amelinha Amaro, decoradora da Divino Espaço


Carol, Amelinha e Juliana Amaro


Cleo Arimura


Ana Bartira


Ana Lucia Siciliano


Andrey Nozari


Angela Maluf


Artur Ferreira e Adine Woda


Bianka Mugnatto


Caren Panani


Carla Galvão


Cris Schiavoni


Daniela Cianciaruso


Daniela Vettozza


Desirée Arteio


Ellen Silveira


Huda Toscano


Juliana Gatti


Lidia Damy Sita


Marianna Fernandes


Maricy Borges


Neto Porpino


Nilton Costa


Nilva Imai


Paulo Carvalho e Renato Pavan



(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile