Luxos e Luxos Magazine

MODA | SEAL ANGEL & CO | LOOK DO DIA

LOOK DO DIA – SEAL ANGEL & CO

Olá pessoal, o foco do look de hoje é uma camisa estampada de uma label que estou amando de paixão – Seal Angel & Co – que traz uma mistura do chique, descolado, elegante e cool.
A estilista e empresária da marca, Danielly Brito, começou cedo, aos 17 anos, e hoje a Seal Angel & Co é uma marca importante no mercado de moda.
O nome forte e, ao mesmo tempo, doce tem origem na religião Cabala. Seal é a vocalização que deve ser proferida ao meditar-se para o anjo Sehliah da Cabala e assim, atrair prosperidade em todos os sentidos. Mais do que isso, a energia desse anjo é saber compartilhar a prosperidade, ou seja, fazendo com que a energia circule é possível multiplicar e espalhar a prosperidade. É um ciclo sem fim e uma vez praticado nos proporciona um contato com uma consciência ilimitada.
Uma das preocupações da designer da Seal Angel & Co., é oferecer produtos de alta qualidade e design único sempre respeitando e cuidando da natureza. A marca participa e incentiva projetos sociais e ambientais e acredita que simples e pequenas ações quando multiplicadas fazem a diferença para um mundo melhor.
Vocês podem encontrar essa camisa de seda linda e muitas outras peças da grife Seal Angel & Co. no portal da Marília Dario, clicando aqui.
Espero que gostem e se inspirem.
BjoBjo;)

P.s.: As fotos foram feitas pelo iPhone, sem filtro ou tratamento, só receberam uma moldura.

Celina Alves veste camisa Seal Angel & Co.

(Imagens de: Luxos e Luxos – Todos os direitos reservados)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile