MODA | COLEÇÃO OUTONO/INVERNO DA LANICLÊ TEM DIANA OLIVEIRA COMO MODELO

MODA ÍNTIMA | LANICLÊ LINGERIE

Esta é a segunda coleção que a assistente de palco do Domingo Legal posa para a marca Laniclê Lingerie, uma das maiores empresas de moda íntima de Juruaia, polo mineiro do segmento. “Com traços delicados e corpo impecável, Diana Oliveira personifica bem o estilo da brasileira. Ela combina muito bem com as peças da Laniclê”, comenta Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca.
Clicada por Rogério Tonello, a modelo esteve em Juruaia para fazer a última sessão de fotos. “Ela mostrou-se muito profissional. Além de ser muito bonita, a Diana é uma pessoa fantástica. Estamos muito satisfeitas de trabalhar com ela”, diz Carla Terra, estilista da Laniclê. Após as fotos, Diana Oliveira foi ao showroom e à fábrica da Laniclê. Sempre simpática e com muita paciência, atendeu ao pedido de todos os colaboradores para tirar uma foto.
Programa próprio
Diana Oliveira, 24 anos, além de ser assistente de palco, possui um quadro próprio, junto com BrunaManzon, dentro do programa. “As aventuras de Bruna e Diana”, faz com que a modelo viaje para o Brasil todo e também para o exterior para gravar. Diana Oliveiracomeçou sua carreira como modelo e, na TV, participou do programa Fantasia. Sempre no SBT, tornou-se bailarina e posteriormente foi convidada para ser assistente de palco do Domingo Legal
Vejam algumas imagens da modelo com as peças da Laniclê Lingerie.
BjoBjo;)
Laniclê Lingerie com Diana Oliveira

Laniclê Lingerie com Diana Oliveira

Laniclê Lingerie com Diana Oliveira
(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Coisa de Menina

    Responder

  2. By Jane Quintela de Carvalho

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.