Luxos e Luxos

Mosaico de parede | parede texturizada em pedra, ferro, gesso ou madeira

Mosaico de parede

Acho que dessa vez eu me mudo de casa (Deus ajude) e pretendo comprar um imóvel, pois moro nas casa antiga dos meus falecidos pais, cujo inventário estava meio enrolado, mas que agora parece que desencantou e vamos vender mesmo.

parede texturizada

Claro que logo de início não poderei fazer grandes reformas, mas uma coisa que amo em decoração e pretendo fazer na minha nova casa é uma ou mais paredes revestidas em mosaico, que pode ser de pedras nobres, pedras comuns, rocha travertino, gesso, ferro, azulejo ou madeira. O mosaico de parede de pedras nobres é meu favorito.

O mosaico de parede é uma excelente opção para fachadas, muros, churrasqueira, lareiras ou qualquer parede de sala, quarto, banheiro, corredor e até mesmo cozinha.

O mosaico de parede pode ser de qualquer cor, mas o mais chique e usado continua sendo os de tom nude, meu preferido também, ou quem sabe um tom de champanhe rosé.

Selecionei mosaicos incríveis para nos inspirar e você vai ver muito aqui no Luxos e Luxos muitas matérias de decoração, já que pretendo decorar eu mesma minha casa, e pretendo mostrar aqui cada detalhe pra você acompanhar. Mesmo vendendo a casa dos meus pais ainda vou demorar uns seis meses para fechar qualquer negócio, vou ficar na casa da minha sogra provisoriamente, até procurar e encontrar a casa certa e o  local (bairro/cidade) adequado.

Veja abaixo como a parede de mosaico deixa o ambiente moderno, clean, chique e sofisticado.

BjoBjo;)

P.s.: Lembrando que a parede de mosaico é fácil de encontrar e colocar, já que vende por placas de aproximadamente 30×30.

(Imagens de: decorpedras.com.br/serropedras.com.br/google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile