Luxos e Luxos Magazine

Nati Vozza grávida | A top blogueira Nati Vozza está grávida, Uhull!!!

Nati Vozza grávida

Que notícia maravilhosa! a top blogueira Nati Vozza, dona do badalado blog Glam4You acaba de anunciar sua gravidez. Uhull!!!

nati vozza grávida

Vai ser menino.

Vai ser menino.

Eu conheço a Nati quando ela ainda namorava com o Antonio, seu marido, mas nunca fomos amigas na vida real, apenas nos esbarramos pelos eventos de moda e sempre a achei uma mocinha muito fofa, educada, simpática e sempre foi uma querida comigo todas as vezes que nos falamos.

Nati Vozza e Celina Alves

Celina Alves e Nati Vozza

Nati Vozza e Celina Alves

Eu gosto muito de acompanhar o blog da Nati Vozza, acho que ela é uma das poucas top blogueiras que fazem um hi-lo incrível no tal do look do dia, acho show suas produções de moda, super inspiradoras, super reais.

Nati Vozza

Nati Vozza

Nati Vozza

Nati Vozza

Nati Vozza grávida: Particularmente fiquei muito feliz com a notícia da gravidez, sei que ela queria muito ter um filho e tenho certeza que ela e o Antonio vão ser super pais.

Antonio Junqueira e Nati Vozza

Eu desejo de coração toda felicidade do mundo ao casal, que ela tenha uma excelente gravidez e que o bebê seja imensamente abençoado, que Deus na sua graça e glória traga muita sorte, felicidade e saúde a essa família que se forma.

BjoBjo e parabés Nati;)

Casamento Nati Vozza

Casamento Nati Vozza

(Imagens de: Blog Glam4You/google images/arquivo pessoal Luxos e Luxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile