Luxos e Luxos Magazine

Riachuelo lança preview da coleção Primavera/Verão 2015

Riachuelo – Primavera/Verão 2015

Vibrante, alegre e multicolorido: assim é o verão na Riachuelo. Nas lojas de todo o Brasil desde o dia 1º de julho, o preview da temporada foi criado para homens e mulheres ousados e cheios de estilo.

ri-20

Com referências dos universos retrô e esportivo, a coleção traz uma cartela de cores que vai das candy colors, como o rosa e o menta, ao azul klein, o pink e o amarelo.

Vestidos em neoprene e de modelagem t-shirt, saias skater, camisetas com estampas tropicais e photo prints e acessórios de franjas, em tecido ou aviamentos, completam o look.

Vejam que bacana está essa coleção da Riachuelo!

BjoBjo;)

Looks Riachuelo

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 224 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.

 

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)

0800 701 4342 (Demais Localidades)

www.riachuelo.com.br

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile