Colorido e étnico, Verão da Accessorize chega ao Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Accessorize

As lojas brasileiras da Accessorize recebem em setembro a nova coleção da marca, que promete cores vibrantes em peças de pegada étnica para a estação mais quente do ano. Em itens que transitam entre o dia e a noite e entre a cidade e a praia, o Verão da marca britânica aposta em bolsas e bijoux statement que são a cara da temporada.

 A novidade da estação é a coleção cápsula de bolsas em couro que a Accessorize produz pela primeira vez. Totes e modelos a tiracolo aparecem em tons sóbrios de bege e preto ou em vibrante vermelho. Outro destaque são as bolsas de praia que, divertidas, são must have da coleção. Ainda quando o assunto é bolsa, as mini bags são a grande aposta para todos os tipos de ocasião.

Nas bijoux, aparecem colares de pedraria em tons vivos de turquesa e coral e peças mais minimalistas em metal e tecido pink ou verde. Brincos longos e poderosos em tons fortes ou pastel pontuam a coleção. E braceletes que reúnem várias camadas de pulseiras em uma só peça prometem ser febre também entre as brasileiras.

Abaixo, os destaques da temporada.

Riad: essas peças trazem uma fusão das tradicionais estéticas marroquina, turca e persa ao mesmo tempo em que carregam DNA moderno, resultando em um street style étnico. O geometrismo dá o tom em bijoux, bolsas e lenços.

accessorize-etnico-1

Essaouira: inspiradas na costa oeste do Marrocos, essas bijoux têm a prata e o turquesa como principais elementos.

accessorize-etnico-2

Can Can: uma explosão de cores dá o tom desses itens, que trazem influências étnicas do mundo todo. Técnicas tradicionais são traduzidas para a linguagem da marca, e estampas folk e florais pontuam toda a linha.

accessorize-etnico-3

Beach: viagens secretas pelos mercados de Marrakesh inspiram as peças de praia, que circulam também na cidade.

accessorize-etnico-4

Marseille: de pegada clean e inspiração resort, os itens trazem paleta navy e design descomplicado. Listras e pedrarias se misturam, e o amarelo quebra os tradicionais azul e branco.

accessorize-etnico-5

Orchid: femininas, essas peças apostam em um visual ladylike. Destaque para bijoux nude e com cristais e para os poderosos anéis.

accessorize-etnico-6

Malibu: os anos sessenta e seus tons pastel são o ponto de partida para essas peças, que têm pegada californiana com um twist retro chic.

accessorize-etnico-7

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

No Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×