Miranda Kerr na campanha de Fall/Winter 2014 da 7 For All Mankind

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7 For All Mankind

A 7 For All Mankind, a líder mundial em produtos denim, revela sua campanha para o Outono/Inverno 2014 com a promessa constante de provocar emoção através de imagens-ícone em jeans e moda.

O conceito da campanha chama-se #7obsessions e conecta a ideia de uma relação obsessiva entre um homem e uma mulher e “a obsessão de uma mulher por seus jeans”. A #7obsessions expões os segredos obscuros em uma relação e outras coisas novas para se obcecar: de músicos alternativos a novos blogs, até o novo modelo jeans chamado 1984 boyfriend. A 7 For All Mankind vai compartilhar tudo para obcecar mais e mais.

Para o lançamento da #7obsessions a 7 for All Mankind apresentou um comercial de 30 segundos que foi transmitido em 7 de agosto. Vestida só com jeans, a estrela e atriz principal Miranda Kerr, fala de sua obsessão pelos jeans da 7 For All Mankind. “Eu adoro!”, diz ela enquanto seduz o espectador com sua beleza perfeita e natural. “Amo o caimento, são muito confortáveis”.

Miranda Kerr

O auge da campanha será o lançamento em outubro de um filme de moda artístico mostrando o que acontece quando a obsessão encontra o amor não correspondido. Ele ama a moça, ela o ama, mas ele não pode ficar com ela. Ela tem o poder, controla. Isto é sua história íntima. Durante setembro, quatro trailers de 30 segundos serão lançados até a estreia do filme.

“Esta campanha incorpora de modo bonito o nosso DNA de marca. Ela procura criar imagens duradouras que são ao mesmo tempo elegantes e memoráveis”, disse Barry Miguel, presidente da 7 For All Mankind. “Junto com a ótima equipe que formamos, nós realmente criamos uma gama variada de imagens que será lembrada por muito tempo”. 

O papel da estrela Miranda Kerr não foi apenas como modelo, mas também como parceira colaborativa. “Miranda se envolveu bem do inicio enquanto estávamos traçando o conceito da #7obsessions. Sua criatividade, esforço e contribuição continuaram por todo o processo de edição. Ela envolveu-se até o final e continua parte do processo’, diz Andy Griffiths, o vice-presidente de marketing. Com Miranda Kerr em frente às câmeras está o modelo e ator espanhol, Jon Kortajanera. Ele apareceu em inúmeras campanhas pelo mundo e até participou na estreia como diretor de Tom Ford; o filme A Single Man, onde a sensualidade de Jon serviu de perfeita homenagem ao arquétipo físico do ator James Dean e seu apelo sexual dos anos 50.

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Um dos aspectos mais interessantes desta empreitada foi juntar a talentosa equipe de criação para dar vida à visão da 7 For All Mankind. A campanha foi fotografada pelo conhecido Sebastian Faena, famoso por sua habilidade em imitar a energia da jovem Hollywood e assim criar imagens fantásticas e uma narrativa contagiante. O editor britânico Alex White e anteriormente diretor de criação de moda da revista W, modelou a campanha com sua estética inimitável e combinações inventivas em jeans. David Lipman continua como o sócio de criação da 7 For All Mankind.

A campanha de marca da 7 For All Mankind Outono/Inverno 2014, realmente define a visão da marca que faz o melhores jeans do planeta e consistente com a estética da marca, as imagens em preto e branco desta estação são profundamente sexy e enraizadas em sofisticação, com um toque eternamente descolado. Com apelo inteligente a homens e mulheres e segundo Miranda Kerr: “7: não é exclusivamente para toda a humanidade”. Um trocadilho em inglês com a palavra MAN, parte do nome da marca, significando homem. 

7 for All Mankind – São Paulo
Shopping Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – AA – Piso 02 SP
Telefone: (11) 3032 8615
@7fambrasil

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(Imagens de: divulgação)

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