Morre Antonio Ermírio de Moraes

R.I.P Antônio Ermírio de Moraes

Morreu nesta madrugada de domingo, dia 24, aos 86 anos, o empresário do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes.

Segundo informações do G1, a causa da morte foi insuficiência cardíaca.

Parte da nota emitida pela Companhia:

Com o falecimento do Dr. Antônio Ermírio de Moraes, o Grupo Votorantim perde um grande líder, que serviu de exemplo e inspiração para seus valores, como ética, respeito e empreendedorismo, e que defendia o papel social da iniciativa privada para a construção de um país melhor e mais justo, com saúde e educação de qualidade para todos.

Dr. Antônio deixa a esposa, Dona Maria Regina Costa de Moraes, com quem teve nove filhos. O corpo será velado a partir das 9h desta segunda-feira no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa e o cortejo sairá às 16h rumo ao Cemitério do Morumbi, onde o corpo será enterrado.”

O Luxos e Luxos deixa registrado aqui nossos sentimentos e que Deus na sua infinita glória e graça conforte a família e amigos.

Eu, Celina Alves, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente Antônio Ermírio de Moraes, que foi simpático e solícito na ocasião. Sem nenhum tipo de julgamento, porque não tenho esse direito, oro a Deus pelo conforto dos que ficam. Ele foi um “grande” homem.

BjoBjo;)

antonio ermirio de moraes1 antonio ermirio de moraes2 antonio ermirio de moraes3

(Imagens de: google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

    • Responder

  2. By Meire

    Responder

    • Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.