One&Only Resorts passa a operar o Resorts Emirates na Austrália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

One&Only Resorts

A Emirates escolheu o One&Only Resorts para operar o aclamado resort e spa de luxo da Emirates, localizado numa área que é patrimônio da humanidade em Greater Blue Mountains, na Austrália, há cerca de 190 km de Sidney. O One&Only Resorts pertence a holding Kerzner International Holdings Limited, uma das maiores operadoras de resorts de luxo e cassinos do mundo e dona de mais oito resorts do mais alto luxo no mundo, localizados nas Bahamas, México, Ilhas Maurício, Maldivas, África do Sul, Dubai e Austrália (Grandes Barreiras de Corais). A partir de agora o resort passa a se chamar Emirates One&Only Wolgan Valley. A propriedade será o segundo resort do One&Only na Austrália, após a inauguração do One&Only Hayman Island em julho de 2014. A partir do início de 2015, a rede de resorts oferecerá duas das mais fantásticas experiências na Austrália, demonstrando a variedade do que o país tem a oferecer. A Emirates continuará sendo proprietária exclusiva do resort.

Wolgan Valley é um lugar muito especial na Austrália. A quantidade de prêmios que o resort acumulou desde sua abertura, em 2009, fala por si só sobre a exclusiva propriedade e a alta qualidade da experiência que oferece. Estamos orgulhosos de tudo que o resort alcançou, mas agora achamos que é hora de trabalhar com um parceiro para expandir a experiência do Wolgan e levar o resort a um novo patamar. Estamos confiantes que a Kerzner International, sob a marca One&Only, é a parceira ideal para o Emirates Wolgan Valley Resort &Spa”, disse Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline.

 “É um resort fabuloso e cria a oportunidade perfeita para o One&Only expandir na Austrália, com dois icônicos resorts em regiões australianos e uma pausa obrigatória para qualquer visitante internacional. Nosso compromisso com a Austrália é mais uma vez fortalecido por esta parceria e continuaremos a focar na experiência ultra luxuosa no país”, disse Alan Leibman, CEO da Kerzner International.

Wolgan Valley está aninhado entre dois dos mais importantes parques nacionais da Austrália, numa área de patrimônio da humanidade, a Greater Blue Mountains, patrimônio cultural do país. Ocupando apenas 1% de  reserva ambiental, de 7.000 acres, o resort oferece incríveis experiências pautadas por princípios éticos de preservação ambiental e há cinco anos tem sido neutra em emissões de carbono. Um foco central do patrimônio do resort é a casa original de fazenda erguida na propriedade em 1832 – a Casa Histórica que continuará sendo o cerne do resort e centro de atividades. O resort continuará a proteger ativamente o habitat que o circunda e as espécies nativas da fauna e flora, ao mesmo tempo em que proporcionará a ultra luxuosa experiência One&Only. Os hóspedes serão incentivados a descobrir e explorar os incríveis arredores naturais.

No Spa, o resort continuará a mostrar o incrível meio ambiente natural utilizando elementos representativos das áreas ao redor, tornando o Spa um local muito especial para os hóspedes desfrutarem.

Como em todas as propriedades One&Only, o resort receberá casais e famílias – sempre preservando a privacidade e a serenidade dos hóspedes, oferecendo experiências inovadoras que incluem: aprendizado sobre a história do ambiente ao redor, vida silvestre, flora e fauna; exploração das áreas ao redor a cavalo e mountain bikes ou passeios pela natureza com guias, especialistas locais, bem como caminhadas e tours privados de gastronomia e vinhos, uma amostra dos incríveis produtos sazonais locais. Instalações para uma grande variedade de esportes, incluindo, arco e flecha, golfe, pesca, tênis, canoagem e escalada em rochas. O premiado resort proporciona o ambiente inspirador para reuniões memoráveis, incentivos e retiros corporativos.

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Em 2015, o One&Only assume o gerenciamento do premiado resort  Emirates Wolgan Valley Resort and Spa em Blue Mountains, na Austrália. Mais informações sobre o One&Only Resorts estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

BjoBjo;)

arabesco assinatura

One&Only Resorts

Wolgan Valley Resort

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×