Luxos e Luxos Magazine

AMIS D’ÉCOLE abre suas portas

Amis D’école

No próximo dia 27 (quinta-feira), a AMIS D´ÉCOLE abrirá o ateliê para apresentar a nova coleção, intitulada Caleidoscópio. Oportunidade para as amantes de alfaiataria conhecer de perto o trabalho da marca, que é comercializado para todo país apenas por meio da e-store (www.amisdecoleloja.com.br) e dos atendimentos “delivery” e “sob medida” para quem está em São Paulo.

Quem passar por lá na ocasião poderá comprar os lançamentos em pronta entrega e também encomendar peças exclusivas por meio do serviço “sob medida”.  Além disso, a marca oferecerá uma consultoria gratuita para auxiliar as clientes a fazer as melhores composições de cortes e cores de acordo com o tipo físico e tom de pele.

Com estampas exclusivas, a AMIS D’ÉCOLE se inspirou na beleza, formas e dinamicidade dos caleidoscópios para criar os novos looks femininos. Entre os destaques, estão as tradicionais camisas de seda da marca, calças de alfaiataria, saias fluidas, vestidos, coletes retos, blazers desestruturados e calças pantacourt.

Sobre a AMIS D’ÉCOLE

Amigas há cerca de 25 anos, a estilista Laura Borges e a advogada Mariana Biondi se reencontraram há um ano para a criação da AMIS D’ÉCOLE (amigos da escola em francês). O objetivo é proporcionar a homens e mulheres roupas de alfaiataria atemporais, com estampas exclusivas. Todas as peças, confeccionadas por alfaiates especializados, têm o cuidado com caimento e acabamentos impecáveis. São costuradas sob medida ou em quantidades limitadas, seguindo um alto padrão de qualidade.

Serviço:

Data: 27 de agosto

Horário: das 11h às 21h

Endereço: Rua Melo Alves, 550, conj. 9, Jardins

 

Colete Still

Colete

Flare

Pantacurt

Saia

Vestido Branco

Vestido longo de seda R$990,00

 

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile