Coven chega ao SPFW

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Coven | Em outubro a marca estreia na principal semana de moda do país e apresenta a coleção de inverno 2016

A Coven, label sob a direção de Liliane Rebehy, estará presente, pela primeira vez, no SPFW no mês de outubro. O début da marca acontece com o desfile da coleção de inverno 2016 durante a 40° edição do SPFW, que comemora os 20 anos da principal semana de moda do país.

A marca, fundada em 1993, tem o tricô como ponto de partida e apresenta coleções autorais e exclusivas, que atualizam, a cada estação, seu DNA contemporâneo.  Após integrar o line up do Fashion Rio, a Coven aterrissa agora na passarela paulista e leva para São Paulo sua imagem forte e conceitual que é reconhecida internacionalmente.

Com crescente destaque no cenário urbano e editorial, a Coven tornou-se uma referencia de moda também no street style. Com isso, alcança um público cada vez maior e mais exigente, que preza pela exclusividade e pelo estilo da marca.

“Trabalhamos com tricô há mais de 20 anos e a experiência resultada desta técnica tem se tornado um diferencial no desenvolvimento de nossas coleções que prezam pela qualidade e inovação. Nesse sentido, a chegada da Coven no SPFW reforça essa história que estamos construindo a cada dia e que impulsionam o crescimento da marca. O momento em que vivemos é muito propicio para darmos esse passo de voltar a desfilar e acreditamos que o SPFW é o lugar certo para compartilharmos essa fase com nossas clientes, imprensa e admiradores”, afirma Liliane Rebehy.

Para mais informações: www.coven.com.br / Instagram: @coven_oficial

coven

(Imagem de: coven.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×