Gabriela Pugliesi se separa de Ricardo Barbato

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Gabriela Pugliesi se separa de Ricardo Barbato e causa polêmica nas redes

Notinha Rápida:

Sim, Gabriela Pugliesi se separa de Ricardo Barbato, a musa fitness que ficou famosa depois de compartilhar sua rotina de treinos e alimentação no Instagram e no seu blog, confirmou no seu snapchat a separação.

Gabriela Pugliesi se separa de Ricardo Barbato

Ricardo Barbato e Gabriela Pugliesi

O que deixou os fãs e seguidores intrigados é que o casal acabou de voltar de uma super viagem à Grécia e Turquia e os momentos mágicos que passaram juntos na viajem foram compartilhados diariamente no snap de ambos. Não parecia que estavam em crise e, pelo que parece, não estavam mesmo, foi algo que aconteceu depois da viagem, mas Gabriela usa seu direito de não contar o motivo da separação.

Antes de morar junto com Ricardo Barbato (adepto do Mahamudra), Gabriela foi casada por cinco anos com Thiago Pugliesi, personal training, aliás, dizem as mas línguas que Gabriela traiu Thiago com Barbato, fato esse desmentido pela musa.

Gabriela Pugliesi se separa de Ricardo Barbato

Gabriela Pugliesi e Thiago Pugliesi

Ricardo Barbato já estava muito apegado ao cachorro da dupla, o Buda, que é o amor da vida da Gabriela, que o trata realmente como filho – “acho isso bárbaro, pois trato a minha Thaty assim também.” – e como vai ficar Ricardo sem o Buda? oras, do mesmo modo que vai ficar sem a Gabi.

Como o rompimento é muito recente ainda, coisa de dois dias, acho que tudo pode acontecer, inclusive uma possível reconciliação, embora nada disso tenha sido dito por eles, eu é que acho e torço pra que voltem, pois gostava muito dos dois como casal.

Particularmente eu gosto muito da Gabriela Pugliesi, ela sempre respondeu meus e-mails e directs de maneira super educada e gentil e me ajudou num “babado” aí pessoal meu. Também gosto muito do Ricardo Barbato e acompanho os snaps dele, mas ainda não vi nenhuma pronunciação da parte dele à respeito da separação.

Como a própria Pugli diz, somos jovens ainda e bola pra frente. Concordo.

BjoBjo 😉

Gabriela Pugliesi se separa de Ricardo Barbato

Gabriela Pugliesi

 

(Imagens de: Google Images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×