Luxos e Luxos Magazine

Lança Perfume lança Verão 2016 com VIPS em SP

Lança Perfume

A Lança Perfume acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 2016, inspirada no Impressionismo, com evento exclusivo em São Paulo! Uma mansão sofisticada no bairro Jardim Europa foi o local escolhido pela marca catarinense para realizar o almoço em clima de piquenique francês très chic.

lança perfume

Assinando o menu, ninguém menos que o chef francês Claude Troisgros, que foi pessoalmente ao evento apresentar as delícias do cardápio. Já os drinks ficaram por conta do bar bicicleta Traveling Family Company – TFCo, enquanto o paisagismo, remetendo ao jardim de Manet em Giverny, foi desenvolvido pela FLO Atelier Botânico, do casal Antonio Jotta e Carol Nóbrega, que também foram conferir de perto as novidades.

Entre os nomes VIPs que marcaram presença no happening, ainda estão as atrizes Carolina Dieckmann e Giovanna Lancelotti, além do fotógrafo Bob Wolfenson, as blogueiras Jade Seba, Layla Monteiro e Mariana Nuremberg, o stylist Thidy Alves, as jornalistas Silvia Rogar, Maria Rita Alonso e Eliana Sanches, a fotógrafa Luiza Ferraz e os diretores da Lança Perfume, Bruna Olivo e Giancarlo Lucchetta Bedin.

Para a primavera-verão 2016 a Lança Perfume buscou inspiração no consagrado movimento artístico que marcou a Belle Époque no final do século XIX, o Impressionismo. Retratando seus principais elementos na coleção, a marca traz modelos que são verdadeiras obras de arte e que prometem inspirar a mulher LP nesta estação.

Veja quem passou pelo evento da Lança Perfume na mansão no Jardim Europa em São Paulo.

Antonio Jotta e Carol Nobrega

Bob Wolfenson e Giancarlo Bedin

Bruna Olivo

Carolina Dieckmann

Claude Troisgros e Carolina Dieckmann

Cyntia Araujo e Ricardo Capdeville

DJ Fabio Smeili

 

 

(Fotos de: Luiza Ferraz | Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile