Rachel Apollonio e Gabriela Pugliesi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Rachel Apollonio

Notinha Rápida:

Falei hoje aqui no L&L sobre o atual namorado de Gabriela Pugliesi e de que a musa fitness estava mais uma vez sendo apontada pela mídia como destruidora de lares, mulher que rouba marido das outras  e mais um monte de burburinhos, e agora Rachel Apollonio e Gabriela Pugliese trocam farpas nas redes sociais.

Segundo a coluna do Bruno Astuto e do polêmico Léo Dias, Rachel Apollonio resolveu falar sobre o assunto, coisa que até agora ela não havia se pronunciado.

“De acordo com tudo que li por aí, Rachel diz que houve traição sim e que o ex realmente ficou com Pugli enquanto ela, a Rachel, ainda estava com Erasmo Viana, modelo e membro do Mahamudra.

Segundo o site Pure People, “Rachel Apollônio ao ver a entrevista do ex-namorado no Instagram, Rachel fez questão de se manifestar a respeito do novo casal. “Nojo”, escreveu ela nos comentários da foto em que Pugliesi e Erasmo aparecem juntos em uma campanha publicitária.

Na última quinta-feira (10), a blogueira Gabi deu sua versão. “Se eu disser que somos só amigos, estarei mentindo. Mas se eu disser que somos namorados, ainda não é isso. Sou uma mulher solteira”, disse ela, garantindo não se sentir culpada por ter se envolvido com Erasmo: “Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço. Por isso, fico tranquila”.

“Resolvi falar porque estou me sentindo mais à vontade agora. Não gosto de exposição, mas também não consigo ver as mentiras que Pugliesi têm contado. E também para as pessoas que me acompanham ficarem mais tranquilas. Ninguém precisa se preocupar, porque estou bem”, disse Rachel ao colunista Bruno Astuto.

Segundo Rachel Apollonio, eles se conheceram em fevereiro, depois que passou a praticar Mahamudra. “Ele começou a treinar no meu horário e comentar as fotos dos meus treinos. Então, ele me chamou para uma festa e acabamos ficando juntos desde então. Isso foi em abril. Eu dormia umas três, quatro vezes por semana na casa dele, treinávamos e viajávamos. Ele nunca evitou a exposição, tanto que as pessoas que fazem parte da nossa vida real e virtual sempre souberam. Ele querer esconder uma coisa que foi clara. Isso é querer fugir da culpa, na minha opinião”, contou. A relação seguia firme e forte, e Rachel ressaltou ainda que Erasmo chegou a conhecer sua família recentemente.”

Rachel Apollonio reclama ainda que eles nunca conversaram para oficializar o término e diz não acreditar no futuro do relacionamento. “Acredito que, no fundo, os dois devem estar gostando disso. Eles são vaidosos e gostam de se expor. Se ao menos o sentimento fosse sincero, eles teriam todo o direito. Mas acredito que não seja o caso”, comentou para logo depois completar: “Eles estão buscando o caminho da fama. Que eles se encontrem nisso e eu me livre disso”.

Me parece também, segundo as más línguas, que Erasmo terminou a relação pelo Whatssapp. Eu já fiz isso gente, é horrível, me sinto culpada até hoje, me faltou maturidade e pelo visto faltou também ao Erasmo.

Só posso dizer que apesar dos pesares eu sigo e gosto da Pugli, assim como gosto da Rachel e do Erasmo também, sigo os três no snap.

Quem está com a razão ainda não sei, mas o que acredito é que ninguém rouba nada de ninguém, um coração completo não abre espaço pra um novo amor, ou será que tudo isso é jogada de marketing e Erasmo aproveitou a deixa e está tentando pegar carona da fama de Gabi. Não posso afirmar nada, mas essa é minha opinião pessoal.

Torço pela felicidade da Gabi, do Erasmo e da Rachel também, que tem talento e ainda vai longe com seus projetos, inclusive como atriz.

Eu gosto demais da Pugli, mas se tudo que andam falando for mesmo verdade ficarei decepcionada com a musa, que sempre me tratou muito bem, inclusive me ofereceu fazer umas orações pra mim diante de um problema que estou passando e ela, Gabi, se mostrou muito solidária comigo.

A loirinha fitness é do tipo de pessoa que vc ama ou odeia. E você, o que acha?

BjpBjo 😉

rachel apllonio

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi

rachel1

Rachel Apollonio

rachel2

Rachel Apollonio

rachel3

Rachel Apollonio

rachel4

Rachel Apollonio

Rachel Apollonio

Rachel Apollonio e Erasmo Viana

rachel6

Rachel Apollonio e Erasmo Viana

 

(Imagens de: reprodução – Google e Instagram | Fonte: http://www.purepeople.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By juliana

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×