Motos Triumph são vitoriosas em duas categorias do prêmio “Guidão de Ouro”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Triumph

A Triumph Motorcycles voltou a se destacar no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction, cujos resultados foram anunciados no dia 7 de março. A marca venceu em duas categorias desta edição: “Melhor Esportiva até 1.000 cc”, com a Daytona 675R, e “Melhor Naked até 800 cc”, com a Street Triple 675R. É o terceiro ano consecutivo que a esportiva Daytona 675R é eleita a melhor moto em sua categoria no “Guidão de Ouro”. A escolha das motocicletas vencedoras foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pela Internet.

triumph

Triumph Daytona

Na categoria “Melhor Esportiva até 1.000 cc”, a Daytona 675R ficou em primeiro lugar com um total de 30,67% dos votos válidos – praticamente o dobro dos votos obtidos pela segunda colocada. Já a Street Triple 675R venceu entre as naked até 800 cc com uma vantagem ainda maior: o modelo da Triumph conseguiu 60,65% dos votos, contra somente 9,03% da segunda colocada. O resultado completo da premiação pode ser conferido no endereço www.revistamotoaction.com.br.

triumph

Triumph Daytona

Outros Prêmios de Destaque no Brasil

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor deste então. A marca já soma 18 prêmios obtidos em pouco mais de três anos. Em dezembro de 2015, a marca foi um dos destaques do prêmio “Top Moto TV”, promovido por jornalistas especializados. A marca inglesa concorreu em sete das 12 categorias no segmento de motocicletas e foi vitoriosa com os modelos Tiger 800 (“Melhor Moto Big Trail”) e Street Triple 675R (“Melhor Moto Naked”).

Em outubro de 2015, a Tiger 800XCx foi a vencedora do prêmio “Moto do Ano”, da revista Duas Rodas, na categoria “Big Trail”. Um pouco antes, em setembro, a Triumph foi eleita a “Marca Mais Desejada” na categoria “Motocicletas”, pela Fenabrave. Em abril de 2015, a Triumph foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo, da Motorpress Editora, a marca de motocicletas com o “Cliente mais Satisfeito” no Brasil. Foi o segundo ano consecutivo em que a fabricante inglesa venceu nesta categoria. Para chegar a este resultado, a editora considerou os votos de mais de 4.000 eleitores. A Triumph teve aprovação de 96% dos seus clientes.

Em março, de 2015 a Triumph Daytona 675R foi eleita a melhor motocicleta esportiva até 1.000 cc no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. A escolha foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pela Internet. Foi o segundo ano consecutivo que a Daytona 675R conquistou este prêmio. A Triumph também foi um dos destaques do prêmio “Moto do Ano” de 2014. A fabricante inglesa venceu duas das mais importantes categorias da premiação: “Naked”, com o modelo Street Triple 675R, e “Sport”, com a Daytona 675.

Em dezembro de 2013, a marca foi uma das grandes vencedoras da 15ª edição do “Prêmio Imprensa Automotiva”, organizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). Os representantes da imprensa especializada elegeram a Triumph Tiger 800XC como “Melhor Moto 2013 Imprensa Automotiva”. O júri de jornalistas apontou, também, a Triumph Tiger 800XC como a “Melhor Estradeira”, e a Triumph Daytona 675R como a “Melhor Esportiva”. Em outubro de 2013, a marca também havia se destacado, pela primeira vez, no “Moto do Ano”, da revista Duas Rodas, conquistando outros três troféus: “Moto do Ano” (Tiger Explorer), “Big Trail até 1.200 cc” (Tiger Explorer) e “Naked até 800 cc” (Street Triple 675).

Sobre a Triumph

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A marca conta com 13 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

moto

Triumph Street Triple

 

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×