Concha y Toro lança vinho Reservado com cepa californiana White Zinfandel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Concha y Toro | A marca de vinho importado mais vendida no Brasil traz rosé californiano a seu portfólio

A VCT, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, que tem em seu portfólio todos os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (EUA), lança no Brasil o vinho Reservado White Zinfandel, que associa a qualidade da vinícola chilena com a leve doçura da cepa produzida na província de Mendocino, sob o sol da Califórnia, que arrebatou o paladar mundial e tornou famoso o “rosé americano”.

A partir de julho, o Concha y Toro Reservado White Zinfandel estará disponível nas gôndolas das principais redes do varejo nacional. “É uma excelente opção para os consumidores que buscam a qualidade de um vinho rosé importado a um preço acessível. Este rótulo será comercializado por R$ 32,90 e deve agradar os mais exigentes paladares”, diz Paulo Amalfi, gerente de Vinhos Globais da VCT.

Sua cor rosácea vem do processo de maceração da casca vermelha da uva Zinfandel, que chegou aos Estados Unidos no século XIX, proveniente da Europa, e logo conquistou o Novo Mundo. “É um vinho para ser consumido gelado. Por seu frescor, harmoniza com comidas condimentadas e frutos do mar”, explica o sommelier Edu Lopes.

White Zinfandel 2015

Varietal: 100% White Zinfandel

Origem: Califórnia

Colheita: máquina

Solo: cascalho grosso a solo argiloso

Cor: brilhante e rosáceo

Aroma: morango e melancia

Paladar:<%

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×