Greenery é a nova aposta da Pantone para 2017

Pantone para 2017 | Arquiteta e curadora de conteúdo Érica Giacomelli revela o conceito de nova cor

Pantone para 2017: Greenery é eleita pela Pantone como a cor de 2017. O tom de verde, que é a mistura do amarelo/verde, retrata o início da primavera, quando a natureza começa a se renovar e a trazer suas novas folhagens. Protagonizada pelo renascimento e a conexão com a natureza, a cor traz a segurança e a esperança que precisamos em tempos difíceis. Enaltecendo o nosso desejo crescente por rejuvenescimento e revitalização.

pantone para 2017

No universo décor, a Greenery representa a procura por mais natureza dentro de casa: ao escolher essa cor nas paredes ou em objetos, traz-se o frescor vindo de fora para dentro de casa. No contexto psicológico, o tom melhora a autoestima, reduz a ansiedade e eleva a consciência do ambiente ao redor. Já na moda, a cor serve como harmonizador entre tons muito diferentes.

Sobre Érica Giacomelli

Érica Giacomelli é arquiteta, mestra em design de interiores pelo Instituto Marangoni e curadora de conteúdo. A profissional, que já morou em Santiago, Buenos Aires, Nice, Nova Iorque, Londres e Milão é colunista das revistas de luxo e lifestyle: Iate e Versatille, além de participar do seleto grupo F*hits , com blog que leva o seu nome: http://www.ericagiacomelli.com.br/category/blog.

pantone para 2017

Érica Giacomelli www.ericagiacomelli.com.br

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.