Sophia Abrahão posa para ensaio na GQ de julho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Sophia Abrahão | Publicação chega às bancas na próxima semana com entrevista da atriz

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, 26, está no auge de sua realização profissional. Fenômeno nas redes sociais – 4,4 milhões de seguidores no Facebook, 3,8 milhões no Instagram e 2,5 milhões no Twitter –, Sophia atualmente compõe a bancada do Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

“Amo atuar e estou sempre em busca de bons papéis, mas quero continuar apresentando por mais tempo. É um novo caminho.”, diz ela, que acabou de renovar contrato com o programa e fez o caminho inverso ao de Monica Iozzi, que deixou o Vídeo Show para se dedicar à carreira de atriz.

Além de atriz e apresentadora, Sophia Abrahão também é cantora. Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria artista revelação por seu primeiro álbum solo, a paulista vai lançar música nova (em parceria com Dioh, um amigo músico do Rio) neste mês. “Quero mudar tudo o que fazia musicalmente. Cansei de não ter controle. É a primeira vez que gravo sem a influência explícita de produtores”, conta. Uma das referências do novo trabalho é o americano Bruno Mars.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão

Mais madura, ela mostra atitude também no lado pessoal. “Por imaturidade, achava maneiro dizer que não era romântica. Mas tenho dado valor para surpresas do dia a dia. Gosto que o Sérgio (Malheiros, com quem ela namora há três anos) chegue com uma flor, que me convide para jantar fora durante a semana.”

Sobre a GQ

Lançada em 1957 nos Estados Unidos e presente em 18 países, a GQ se consolidou como o guia essencial de estilo, cultura e lifestyle do homem brasileiro sofisticado, oferecendo o melhor do universo masculino na revista mensal, tablet, site e aplicativos para smartphone, além da edição semestral GQ Style.

Desde seu lançamento no Brasil, em 2011, a GQ é a publicação masculina líder em número de páginas de publicidade, com share de 63%. Também é a publicação com o maior número de anunciantes de relógios no país, com um suplemento encartado na revista.

O Prêmio GQ Men Of The Year, cerimônia de premiação das personalidades masculinas (e uma mulher) que mais se destacaram no ano, celebrou em 2016 sua sexta edição. GQ foi eleita por três vezes a melhor revista masculina do Brasil pelo Prêmio Veículos de Comunicação. A revista tem tiragem de mais de 33 mil exemplares.

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×