Luxos e Luxos Magazine

Vibe no aniversário de São Caetano do Sul

Vibe | Marca levou mini ramp e convidados especiais para a cidade

No último sábado, 22 de julho, a Vibe promoveu ação em São Caetano do Sul, no Clube Abrev Barcelona, para comemorar o aniversário de 140 anos da cidade com mini ramp e convidados especiais.

vibe

Em clima de celebração, o evento contou com presença de quase 3 mil pessoas. Quem passou por lá pode ver de perto os skatistas Wagner Ramos, Glauber Marques, Sérgio Santoro e Monica Torres, além da equipe de BMX com os atletas Paulo Charaba, André Jesus, Cauan Madona, Luiz Henrique e Francisco Pequeno.

Durante o evento os atletas patrocinados pela Vibe fizeram demonstrações para o público presente que também participou das best tricks, com premiações para as melhores manobras.

Confira o vídeo (www.youtube.com/watch?v=ZVGDm33O5N4) e as imagens do que rolou por lá.

Para saber mais sobre a Vibe, acesse:

Site: www.vibeshoes.com

Facebook: www.facebook.com/vibeshoes/

Instagram: @vibe_shoes

#vibeshoes

Sobre a Vibe

Com mais de 10 anos de mercado e suas raízes vindas do skate, a Vibe, marca brasileira da Mega Group, encara sua forma de expressão como algo que transcende o esporte, imergindo na arte gráfica, música, fotografia, cinema e em tudo aquilo feito por pessoas que apreciam o que fazem.

Em sua gama de produtos estão tênis, roupas, bonés e mochilas, que podem ser encontrados em sua loja virtual oficial – Store Vibe –, além das principais skateshops do país e grandes sites de compra online especializados em moda esportiva. Alta qualidade, funcionalidade, benefícios e design agregado fazem o conceito da marca algo único, ultrapassando as pistas de skate e invadindo inclusive o lifestyle street.

(Imagens de: Allan Carvalho)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile