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Burberry repagina sua flagship em Londres às vésperas da estreia de Riccardo Tisci

BURBERRY REPAGINA SUA FLAGSHIP STORE NA 121 REGENT STREET, EM LONDRES

Burberry | Às vésperas de seu primeiro desfile para a grife britânica, marcado para esta segunda-feira (17), Riccardo Tisci apresenta o novo conceito da loja

A Burberry abriu as portas de sua Flagship Store na 121 Regent Street, em Londres, que foi totalmente repaginada para coincidir com a primeira coleção de Riccardo Tisci para a marca britânica, que tem desfile marcado para esta segunda-feira (17), às 17h de Londres e 13h de Brasília.

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A 121 Regent Street foi transformada por Riccardo e agora comporta salas temáticas individuais que coletivamente celebram o passado e o futuro da Burberry, através dos produtos.

Inspirada pela história do edifício, que antes era um teatro, cada sala é envolta por cortinas drapeadas com carpete grosso nos pisos. Tons inspirados nos trench coats estão presentes em toda a loja, desde o tom areia ao mel, ao lado de nuances nas cores rosa claro e pistache. Luminárias feitas de madeira oferecem um contraste com o resto do espaço.

Salas individuais foram selecionadas para celebrar seus produtos únicos, que vão desde os clássicos trench coats até os mais recentes car coats, além de uma sala dedicada inteiramente ao xadrez vintage tradicional.

No coração do novo espaço está o ”Sisyphus Reclined”, uma instalação de arte imersiva e interativa de três andares do artista britânico Graham Hudson. “Sisyphus Reclined”, que transforma o saguão principal da loja em um espaço de exposição, é um conto narrativo que combina som e conceitos visuais. A instalação permanecerá até o dia 26 de outubro.

A 121 Regent Street será a única loja física no mundo onde será possível comprar imediatamente a coleção de estreia de Riccardo, com venda a partir das 17h30 (horário de Londres), apenas 30 minutos após o início de seu primeiro desfile para a marca. Será a primeira de uma série de coleções-cápsulas disponíveis por 24 horas.

Esta coleção limitada com designs femininos e masculinos também estará disponível via Instagram e WeChat em países selecionados.

(Flagship Burberry repaginada – Imagens de: divulgação)

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