DIA DOS NAMORADOS | Invista no amor próprio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Em relacionamento sério comigo mesma: Authen investe no amor próprio em campanha para o Dia dos Namorados

Startup de technical activewear oferece kits exclusivos para ajudar mulheres a encontrarem melhor versão de si mesmas

Para o Dia dos Namorados, a Authen, primeira marca no Brasil a produzir uma linha de roupa de performance acessível para corredoras brasileiras, está com a campanha “Em relacionamento sério comigo mesma”. Referência em inovação no setor de technical activewear, a Authen tem com o objetivo ajudar as mulheres a encontrar a melhor versão de si mesmas por meio da corrida. Assim, a campanha busca reforçar o amor próprio, enaltecer as conquistas de mulheres fortes e reforçar a cultura da autenticidade.

DIA DOS NAMORADOS
Na loja online da Authen, alguns produtos foram organizados em kits especiais pensados para corredoras. Um exemplo é o combo Top Power Signature Bordô + Legging Surge Signature Bordô + Viseira, linha de alta compressão essencial para os treinos diários de quilometragem base (entre 10km e 21km) de R﹩ 419,70 por R﹩ 339,80. A Authen ainda oferece frete grátis na compra dos kits que são encontrados a partir de R﹩ 299,80.
DIA DOS NAMORADOS

Sobre a Authen:

Criada em 2013 pelo norte-americano Christopher Spikes, a Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a marca desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. Além de oferecer uma ampla diversidade de medidas, a Authen desenvolve linhas específicas como a Woman’s Needs e o Ciclo da Maratonista, em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação e segurança, entre outras funções. Acesse http://www.authen.com.br/ e saiba mais.

(Imagens de: divulgação)

 

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×