DIA DOS NAMORADOS | Invista no amor próprio
Em relacionamento sério comigo mesma: Authen investe no amor próprio em campanha para o Dia dos Namorados
Startup de technical activewear oferece kits exclusivos para ajudar mulheres a encontrarem melhor versão de si mesmas
Para o Dia dos Namorados, a Authen, primeira marca no Brasil a produzir uma linha de roupa de performance acessível para corredoras brasileiras, está com a campanha “Em relacionamento sério comigo mesma”. Referência em inovação no setor de technical activewear, a Authen tem com o objetivo ajudar as mulheres a encontrar a melhor versão de si mesmas por meio da corrida. Assim, a campanha busca reforçar o amor próprio, enaltecer as conquistas de mulheres fortes e reforçar a cultura da autenticidade.
Sobre a Authen:
Criada em 2013 pelo norte-americano Christopher Spikes, a Authen é a primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, tornando a marca referência em inovação no seu setor. Ao unir engenharia americana, design thinking e a alma da mulher brasileira, a marca desenvolve produtos que atendem as necessidades das brasileiras, sejam iniciantes ou profissionais. Além de oferecer uma ampla diversidade de medidas, a Authen desenvolve linhas específicas como a Woman’s Needs e o Ciclo da Maratonista, em que cada produto cumpre um propósito, seja evitar desgaste e lesões ou dar sustentação e segurança, entre outras funções. Acesse http://www.authen.com.br/ e saiba mais.
(Imagens de: divulgação)