AD Clinic | O verão chega mais cedo no Morumbi/SP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

AD Clinic: O verão chega mais cedo no bairro do Morumbi e empreendimento de estética promete aquecer a região

A AD Clinic, uma das maiores franquias de estética do Brasil chega no Morumbi. O empreendimento na área da saúde e estética tem como lema proporcionar um tempo de cuidado a partir do dia 5 de outubro

AD Clinic: Com uma infraestrutura moderna como shoppings, sede de empresas e empreendimentos de luxo como o Villaggio Panamby e o Palácio Tangará, além dos parques Burle Marx e Alfredo Volpi, e entre os quinze melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) de São Paulo, o Morumbi certamente é um dos melhores bairros de São Paulo para se viver e também abrir negócios.

Considerando que no país um dos setores da economia que mais cresce é o de beleza, bem-estar, cosméticos e estética, que só nos últimos 10 anos movimentou mais de 101 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o bairro do Morumbi cresce no mesmo ritmo quando falamos de beleza e saúde.

Entre 2006 e 2016 o número de clínicas e consultórios cresceu cerca de 77% na cidade, saltando para mais de 30 mil. Esse aumento está interligado totalmente com a expectativa de vida, pois até 2060 a população idosa será correspondente a 25,5%, segundo o IBGE. Com o aumento, produtos e procedimentos voltados para o cuidado da saúde crescerão ano após ano.

O mercado na área é realmente promissor no país, dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) indicam que o Brasil é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.

Assim, cada vez mais esse mercado aumenta, movimentando clínicas de estética, salões de beleza, spas, e também, a profissionalização das pessoas que executam esses tratamentos tão especiais. Ainda segundo a Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, (ABIHPEC) o setor cresceu cerca de 567%, envolvendo mais de 480 mil profissionais. No ramo de franquias, na área da Saúde, Beleza e Bem-estar, faturou-se aproximadamente R$34,2 bilhões no ano de 2019.

Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma franquia da AD Clinic, uma das melhores franquias de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país.

AD Clinic

Fernando e Fátima da AD Clinic no Morumbi/SP

’Se tem uma coisa que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um sucesso’’, comenta ele.

Eles começaram a empreender em 2018,  e juntos querem contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas. ”Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Clinic. O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade. A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos”, finaliza Fernando.

Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostraram que seis em cada dez pessoas dizem-se vaidosas e mais de 60% consideram que cuidar da beleza não é um luxo em si, mas uma necessidade. Desses, mais da metade expressaram que gastar dinheiro para  melhorar a aparência física é digno de investimento, ainda mais com a sensação contemplativa após algum procedimento realizado.

As expectativas são altas, já que em 2020, o ano em que quase todos os comércios sofreram com as restrições, o setor de beleza faturou mais que em 2019, tendo um acréscimo de 7,5%, e no ano passado gerou um lucro de R$3,2 bilhões de reais.

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Fernando fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele.

A clínica, que hoje conta com mais de 100 procedimentos, será inaugurada no dia 5 de outubro e promete proporcionar o que há de melhor nos tratamentos corporais e faciais, sempre visando o autocuidado e saúde para seus clientes.

O Luxos e Luxos estará lá na inauguração para mostrar tudinho para vocês. Aguarde dia 04/10/21 e fique atento em minhas redes sociais @luxoseluxos

Serviço

Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 – Jardim Londrina

Redes Sociais: https://www.instagram.com/adclinic.morumbi/

https://www.facebook.com/adclinic.morumbi/

QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 👇🏾

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq3mO7ezN2jyWchAC5ber29VREuSGAJkRDkLPtp3ZGVywaWQ/viewform

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×