Com a proposta de popularizar o rejuvenescimento facial, Botocenter inaugura unidade em São Bernardo do Campo

Botocenter

Foi-se o tempo em que se livrar das temidas rugas era apenas para famosos e pessoas com dinheiro. Em franca expansão pelo país, a Botocenter, rede de clínicas de estética especializadas na aplicação da toxina botulínica, comumente chamada de Botox, vem popularizando o rejuvenescimento facial para a classe B e C. Dando continuidade ao plano de crescimento, no mês de fevereiro, a marca abre mais uma unidade no estado de São Paulo, localizada no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo. Com 36m² de loja, a expectativa da rede é realizar mais de duas mil aplicações por mês na nova unidade.

botocenter

A chegada ao município será celebrada com a realização de uma promoção especial: aplicação de Botox nas três regiões do rosto (testa, lateral dos olhos e glabela) + Peeling no retorno por 12x de R$ 49,90, a ação é válida por 30 dias. Além de custo-benefício, a nova operação proporciona segurança aos consumidores, todos os procedimentos são ministrados por dentistas. “Em parceria com a indústria, treinamos e certificamos todos os injetores e contamos com um protocolo padronizado de atendimento. Oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, explica Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 26 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 39 operações até dezembro de 2022. A marca está presente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Alagoas, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Pernambuco.

Serviço:
Botocenter Shopping Metrópole – piso térreo

Telefone: (11) 95279-1361

Rede social: @botocentershoppingmetropole

Sobre a Botocenter

A Botocenter é uma rede de clínicas de estética especializadas na aplicação da toxina botulínica e foi criada em 2019, em Recife, com o objetivo de popularizar o rejuvenescimento facial para as classes B e C. O modelo de negócio surgiu da união de empreendedores de diferentes segmentos, que atuam também nos ramos de estética, varejo e tecnologia, e viram no mercado de beleza do Brasil uma grande oportunidade de expansão. Com procedimento a um valor acessível e um serviço de recorrência, o franqueado da rede consegue manter a rentabilidade alta.

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.