Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova logomarca da Munik passa imagem de sofisticação e preserva tradição

12 Flares Twitter 3 Facebook 6 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 12 Flares ×

Chocolates Munik

No ano em que comemora 44 anos de vida, a Chocolates Munik renova sua logomarca. Segundo Camila Marconi, gerente de marketing da companhia, o objetivo principal desta renovação foi o de agregar valor e personalidade à marca, além de modernizá-la. “Com esse redesenho a tradição se mantém preservada e um toque de modernidade e sofisticação passam a compor o novo logotipo”, explica.

O elemento em dourado, criado com o M da Munik, passa a ser utilizado em toda a comunicação da marca.  Ele chancela o valor de uma marca que tem seus pilares de tradição, credibilidade e qualidade.  O tom dourado foi utilizado para expressar a luz e prosperidade que a cor representa.

A cor marrom foi utilizada nas letras para haver uma relação direta com o produto chocolate. A fonte com serifas foi a escolhida, pois ela tem os elementos necessários para transmitir o conceito de clássico e sofisticado. A palavra “chocolates” está alinhada abaixo da marca Munik, pois representa a base de tudo, ou seja, o chocolate é a principal matéria prima de seus produtos e a excelência em elaborá-los, de forma artesanal, faz com que seja uma empresa reconhecida pela qualidade do chocolate oferecido ao mercado.

As letras “M”“K” possuem a mesma altura e são ligeiramente mais altas do que as demais, pois representam os alicerces da marca. Duas colunas que representam a tradição, credibilidade e qualidade.

“Toda uma nova arquitetura de marca está sendo criada e este era o momento de apresentar a identidade visual para o logotipo, dando assim início a toda uma adequação que traduzisse valores e experiências conquistadas ao longo de quatro décadas oferecendo sempre produtos artesanais e de alta qualidade em sintonia com o universo de chocolates“, afirma Camila.

A nova logomarca foi criada pela agência RG26 Design Web Propaganda, que teve a missão de desenvolver a estratégia do novo posicionamento da marca.

Sobre a Munik

Com fábrica e sede instaladas na capital paulista, a Chocolates Munik conta hoje com 25 lojas no estado de São Paulo. São 16 pontos de venda na capital e 9 nas cidades da Grande São Paulo e interior, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Atibaia, Osasco, Campinas, Santos e Sorocaba. Sua linha de produtos inclui mais de 300 itens, como o seu tradicional pão de mel, bombons, chocolates diversos, bolos, pirulitos, sorvetes, panetones, ovos de páscoa, doces como brigadeiro e camafeu e produtos personalizados, entre muitas outras opções.

Nota da editora: Parabéns Munik, pela nova logomarca, ficou top, sem perder o DNA da label. O Luxos e Luxos deseja muito sucesso à empresa, que sempre teve muito carinho pela equipe Luxos e Luxos.

BjoBjo;)

munik

nova logomarca Munik Chocolates

 

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Flares Twitter 3 Facebook 6 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 12 Flares ×