Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

5 Novidades que vão agitar o São Paulo Boat Show 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

São Paulo Boat Show 2018

São Paulo Boat Show 2018: O maior salão náutico indoor da América Latina vai reunir os principais lançamentos do mercado náutico de 2018 – seja para os aficionados pelos esportes marítimos ou aqueles que desejam apenas aproveitar o melhor da vida a bordo. Conheça 5 novidades que estarão expostas no evento, que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro no Expo São Paulo, desde embarcações de alto luxo até equipamentos para esportes radicais.

Moto aquática para pesca Pescar agora ficou mais simples. Com a moto aquática de pesca da BRP, não é necessário comprar ou alugar um barco. O modelo Sea-Doo FISH PRO é o primeiro da marca especialmente desenvolvido para a pesca recreativa e principal lançamento da marca para 2019. O Sea-Doo FISH PRO possui uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão a caixa térmica removível LinQ, o sonar Garmin (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os novos apoios de pés, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo trolling, de navegação em marcha lenta, ideal para os momentos de pescaria.

Dessalinizadores de água Blue Water Transformar a água salgada em água potável, essa é a principal função do Blue Water, no estande da Marine Express. O equipamento compacto e modular facilita a instalação em locais com espaço restrito, e transforma a água salgada do mar ou água turva de rios, em água potável através da osmose reversa, processo físico químico que filtra o sal e as impurezas da água. O modelo possui um sistema de retrolavagem automática para descontaminação, que é acionado após o uso do equipamento, e o único trabalho é a troca dos filtros e óleo da bomba principal, de acordo com as indicações do manual de operação.

Rastreador pessoal portátil para comunicação em regiões remotas e áreas oceânicas – a SPOT Brasil, marca que pertence à Globastar, apresentará as soluções para atender as necessidades de quem precisa de comunicação e rastreamento em regiões remotas e áreas oceânicas onde não há cobertura da telefonia móvel ou fixa. O primeiro rastreador pessoal do mundo com tecnologia 100% via satélite, o SPOT Gen3 permite contato com serviços de emergência em todo o mundo. Além disso, a possibilidade de envio de mensagens pré-programadas, por email ou SMS, informando que o usuário está bem, tranquiliza familiares e amigos. Com base nas coordenadas exatas de localização transmitidas pelo aparelho, as autoridades públicas locais são notificadas em caso de emergência: polícia local, patrulha de estrada, Guarda Costeira, embaixada ou consulado. A mesma informação é passada aos contatos cadastrados no serviço, que também podem providenciar ajuda e são mantidos informados durante todo o processo de resgate.

Luz de píer com painel solar Desenvolvida pela Arieltek, a luminária LP-01 é indicada para sinalizar píeres, trapiches e estruturas semelhantes na água para servir de orientação para as embarcações navegando na região. A nova luminária 12 volts em LED pode vir com painel solar acoplado ao conjunto, o que dispensa qualquer fonte de energia, ou com fios para alimentação energética externa. A primeira versão vem equipada com fotocélula para funcionamento noturno automático. Projetada para atender a Normam-17/DHN 0317 da Marinha, emite luz amarela contínua com alcance de 2 milhas (cerca de 3,7 km).

Pranchas motorizadas Jet SurfMas nem todas as novidades são para quem busca sombra e água fresca, a Jet Surf levará um lançamento radical ao evento: as pranchas de surf motorizadas. Criada na República Tcheca, a empresa se dedica ao desenvolvimento e design de pranchas de surf motorizadas. Conta com quatro modelos: ultrasport, factory gp, race e race titanium. A UltraSport foi pensada para a diversão de toda a família, com motor menor para maximizar a eficiência de combustível e funcionamento à bateria. Carro-chefe da frota, o modelo GP oferece aos pilotos mais experientes maior poder, torque e impulso em todas as condições de água. Suas correias ergonômicas e apoios de pés prendem os usuários às pranchas, permitindo saltos e até mesmo flips.

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde:
Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Horário:
27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h
Dias de semana: Das 13h às 22h
Fim de semana: Das 12h às 22h
02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

São Paulo Boat Show

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×