Luxos e Luxos Magazine

GASPARETTO

FAÇA SEU ANO NOVO BRILHAR MAIS:
Achei muito legal a mensagem de Gasparetto para o Ano Novo e como tem muito a ver com a Filosofia Oriental que sigo, achei por bem postá-la aqui, já que o texto transcende todo sectarismo religioso e cabe à qualquer pessoa.

Conversa amiga com Gasparetto:
” Mais um ciclo vai se iniciar e, com ele, vemos nossas esperanças renovadas para a realização de nossos desejos. Ou seja, ano novo, vida nova! Como todo mundo, tenho a certeza de que você já fez ‘sua listinha’ de tudo aquilo que objetiva para o seu 2008. Agora, lhe pergunto: quantos anos se passaram, quantas listinhas você fez e pouco ou nada mudou? Pois eu lhe proponho algo diferente e efetivo. Quero que conheça o poder da visualização. Por meio dela, é possível concretizar muitos dos seus desejos. Vamos lá?
O primeiro passo, para colocar em prática a visualização positiva, é estabelecer de forma clara e detalhada o seu objetivo. Ele pode ser representado por uma imagem ou frase. Vamos supor, então, que você queira um emprego. Neste caso, escreva que tipo de cargo quer exercer e a empresa que busca. Muito bem, fixe essa frase num mural – que pode ser uma cartolina ou cortiça – que você chamará de Roda da Fortuna. Nele você pode colocar ainda imagens ou frases que representam outros desejos seus. Um parceiro afetivo, um objeto etc… o que você quiser. A prática de visualizar nada mais é do que direcionar parte da sua energia para aquilo que se quer realmente. Diariamente, se coloque diante do mural e fixe seu pensamento nas suas conquistas. Estamos criando uma energia de realização.
O segundo passo é fundamental para o êxito do seu intento. Preste atenção: você tem que incorporar, “vestir” o seu objetivo. De acordo com o exemplo citado, você tem que dizer para si mesma: “esse emprego sou eu”, “esse emprego tem tudo a ver comigo” ou “eu tenho esse emprego”. Na verdade, você programa a mente com suas palavras e atitudes, que são o resultado de seus pensamentos. A mente, por sua vez, possui o poder realizador que vai executar essa programação.
Gente, tenha em mente que somos nós que escolhemos ter ou não sucesso na vida. Estabeleça, portanto, aquilo que espera para o novo ano. Não peça nada, se coloque, simplesmente, na condição de que você já tem aquilo que deseja. Direcione sua energia para suas conquistas, “vista” essa idéia. Creia e verá como as portas vão se abrindo e tudo vai se encaixando naturalmente. Chega a ser mágico. E o melhor de tudo, uma magia que está nas suas mãos!”

(Revista CompreBem – Imagem de: areavip.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile