Luxos e Luxos Magazine

COMO COMBINAR ROUPA COM SAPATO


QUAL SAPATO USAR (DICA Nº02)

Aqui estão mais duas cores de vestidos para saber com quais cores de sapatos usar. Tanto na dica nº1 quanto nesta dica, vocês podem perceber que os croquis são iguais, pois a intenção é apenas sugerir as cores adequadas para o vestido. Os modelos das sandálias ou sapatos ficam a critério de vocês. Lembramos que, de acordo com Gustavo Sarti, algumas dicas devem ser seguidas para você acertar sempre: “Vestido de alças e com grandes decotes não comportam sapatos fechados demais porque carregam o visual. As sandálias com tiras finas são sempre mais apropriadas. Os sapatos fechados combinam com vestidos menos decotados e com tecidos mais grossos.”



P.s.: Girls, ainda não sou especialista em estilo, estou estudando muito ainda, mas por estar no mundo da moda há anos, acredito que posso sugerir, opinar e ajudar vocês a decidirem o melhor look, embora na moda (minha opinião) não existe certo ou errado, pode ou não pode, existe espelho e bom senso.
BjoBjo;)




VESTIDO PRETO COMBINA COM QUAIS CALÇADOS?

COM ESSES CALÇADOS E CORES:

VESTIDO VERMELHO COMBINA COM QUAIS CALÇADOS?

COM ESSES CALÇADOS E CORES:

(Imagens de: gustavosarti.com.br)


ATENÇÃO: CLIQUE EM “CARREGAR MAIS” NO FINAL DA PÁGINA PARA APARECEREM TODOS OS COMENTÁRIOS, SE NÃO CONSEGUIR ME ESCREVA EM: CELINAACC2@YAHOO.COM.BR
GRATA,
CELINA – 15/04/2012

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile