Luxos e Luxos Magazine

PROXIMIDADE

SELO PROXIMIDADE:

Pois é amigos, estou ficando mimada, muito mimada e estou adorando isso. Comecei a semana ganhando o selo Este Blog é 100! na segunda-feira e termino a semana ganhando mais um selo (o quinto), o selo “Proximidade”, da querida The Seeker do blog “Searching The Inner Me…
Que legal essa proximidade com pessoas tão incríveis que o blog nos proporciona. Essa troca de informações, esse vínculo, essa amizade que se forma na blogosfera e que é simplesmente sensacional. Compartilhamos interesses, notícias, dicas, novidades, conhecimentos e até sentimentos com pessoas queridas do mundo todo. Pode ser alguém que está aqui do nosso ladinho ou alguém que está numa ilha lá do outro lado do mundo, mas é “alguém”, é “gente” como a gente, é uma troca que só nos beneficia e nos deixa feliz da vida, é assim que me sinto.
Como todos os outros prêmios ou selos que ganhei, dedido a todos os blogs do meu blogroll, a todos os meus leitores e amigos e como sempre nos pedem pra fazer indicações (dessa vez são seis), mesmo que pareça repetitivo, eu acho uma delícia repassar esse mimo milhares de vezes se preciso for aos blogs amigos, às pessoas que agora fazem parte do meu dia-a-dia, sim, essas pessoas entram na nossa casa, no nosso trabalho e invadem nosso coração de uma maneira gostosa, tornam-se pessoas queridas, próximas mesmo estando distante e é com o maior prazer que repasso esse mimo a esses queridos amigos aqui, embora pertençam a todos como falei acima:

* Achados do Dia
* Blogando Arte
* Brasil do Bem
* Meninas da Chocolate
* pePPer inFashion
* Blog & Beauty

“Searching The Inner Me… muiiito obrigada”

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile