Luxos e Luxos Magazine

MIL AMARRAÇÕES

LENÇOS, PASHMINAS E ECHARPES

Eles apareceram no São Paulo Fashion Week, no Rio Fashion Week e em tantos outros desfiles espalhados por aí. Totalmente atemporais eles fazem sucesso sempre, somente no verão é que devemos tomar o cuidado de optar por tecidos mais leves. Particularmente sou adepta de lenços no pescoço ou amarrados na bolsa desde sempre, independente de moda, tendência ou dessa febre atual. Já falei sobre eles aqui, dizendo sobre sua tradicional elegância parisiense.
O legal dos lenços, pashminas ou echarpes é que eles tem o poder de transformar qualquer look básico num super visual moderno e fashion ou dependendo da roupa num estilo clássico, mais chique. Cores e estampas tem a escolher, para todos os gostos.
O Luxos e Luxos adora mostrar imagens, então separei algumas amarrações super divertidas e com um toque de charme pra qualquer look, pois os lenços são acessórios que casam muito bem com jeans e regata, camiseta, vestido, macacão, camisa e tantos outros modelitos. Com certeza vocês encontrarão a amarração que mais combina com seu estilo.
Os lenços das fotos são das grifes: Cavalli, Diesel, Asos, By Berman, Echo, Flirt, Killah, Miss Sixty, Oasis, Patrizia Pepe, Upper 5th e outras.
Ah! os meninos também podem abusar dos lenços, fica super estiloso. Luxos e Luxos aprova.

Essa sou eu, usando meu lenço (foto acrescentada a pedido da querida Helena, do blog Meninas da Chocolate)

p.s. Gente, esse vestido não é tão curto e nem tão justo como parece, é que sentada deu essa impressão.

(Imagens de: asos.com e arquivo pessoal do Luxos e Luxos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile