Luxos e Luxos Magazine

QUESTO PASTA

ESTÁ SERVIDO?

A comidinha feita em casa por você, pela mamãe, pela vovó, é uma delícia, ninguém pode negar, mas quem é que não gosta de sair pra almoçar ou jantar fora? Eu adoro, principalmente porque cozinha não é o meu forte.
Só o fato de sair de casa e se produzir já é um bom motivo, aliado a uma boa companhia, uma boa música, escolher o cardápio e não precisar lavar a louça depois é melhor ainda!
Questo Pasta é um pequeno e aconchegante restaurante da minha cidade – Santo André/SP – muito acolhedor, intimista, e gastronomia excelente.
“O Questo tem acumulado muitas conquistas em seus anos de existência: foi o primeiro restaurante da região a obter o selo de qualidade do Craisa, sagrou-se como a melhor cozinha da região no Concurso Gastronômico do ABC, foi elevado à categoria de Sede da Associação Brasileira de Sommeliers, promovendo cursos de vinhos certificados pela sede da ABS-SP e tem sido espontaneamente noticiado pela TV Bandeirantes, Rede TV, Record, gazeta mercantil e grande parte da mídia local.
Sem transformar sofisticação em formalidade, o serviço é atento e cordial. A carta de vinhos disponibiliza rótulos dos cinco continentes, cada qual com sua ficha técnica, onde se vê a procedência, safra, produtor, uva e nota de degustação. O cardápio, municionado pelos melhores fornecedores de São Paulo, traz clássicos da cozinha italiana e criações exclusivas, equilíbrio entre tradição e transgressão, em pratos que vão das massas de confecção própria, até as carnes de caça.”
O restaurante é muito charmoso com decoração caprichada. Paredes com tijolinhos aparentes e uma varanda para os dias e noites quentes, uma delícia.
Um detalhe que achei bem legal são os lustres/arandelas feitos com escorredores de macarrão, uma graça, bem criativo.
Bem, o Luxos e Luxos esteve lá e aprova. E você? gosta de sair pra comer fora? Qual o melhor restaurante da sua cidade?
Bjobjo;)




O Questo Pasta fica na Rua das Bandeiras, 437 – Bairro Jardim – Santo André/SP – Fone: 4994-2384 e 4427-4880. Vale a pena conferir.

(Imagens de: baressp.com.br, fonte: questopasta.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile