Luxos e Luxos Magazine

LUXO PARA BEBÊS

QUE MIMO CARO!

Eu já falei aqui no blog de extravagâncias no mercado do luxo, e até os bebês são alvo desse mercado cada vez mais em alta, e se está em alta é porque existe consumidor pra isso (cadê a crise?). É o que eu sempre digo, cada um faz uso do seu dinheiro como quer e tem muita gente fazendo mesmo.
A chupeta da foto é uma chupeta de ouro branco e diamantes Pacifier com 279 diamantes, totalizando mais de três quilates e custa 17 mil dólares e é considerada a chupeta mais cara do mundo. Bota cara nisso não é?! Será que os bebês precisam mesmo desse tipo de ostentação? Na verdade o “pobrezinho” nem sabe do valor que leva na boca, esse luxo todo é pra puro deleite dos pais excêntricos, afortunados e que não sabem mais onde gastar tanto dinheiro.
Um mimo igual a esse foi dado de presente à Angelina Jolie e Brad Pitt em 2006 na ocasião do nascimento da primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt.
De acordo com o site onde vende essa jóia, a empresa foi inundada com pedidos de todo o mundo e a chupeta pode ainda ser personalizada, com direito a escolher o design e a pedra preciosa. Isso é que é luxo!
Bjobjo;)



(Imagens de: shop5thavenue.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile