EXTRAVAGÂNCIA NO MERCADO DO LUXO

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ESSA É PRA QUEM PODE

Há um tempo atrás, Carlos Ferreirinha, ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil e atual consultor de negócios de várias marcas de luxo, deu uma entrevista à Vejinha Online Edição Especial, contando uma extravagância no mercado do luxo que lhe chamou a atenção. Veja abaixo:
Tem uma que eu vi nos meus tempos de Louis Vuitton. O cliente fez dez anos de casamento e foi comprar uma bolsa de couro de crocodilo na loja do Iguatemi, que na época custava perto de R$ 50 000 reais. Ele pediu ao vendedor que não a embrulhasse. Saiu de lá, entrou na Cartier, comprou um brilhante maravilhoso e colocou-o na bolsa. Aí, voltou à loja e pediu que ela fosse colocada em uma caixa. Ou seja, o presente era o brilhante. A bolsa LV de 50.000 reais era apenas o pacote. Esse segmento é cheio de nuances”.
Por mais romântico que seja, isso é o que eu chamo de verdadeira extravagância. Ferreirinha tem toda razão.
Bjobjo;)

(Imagens de: estilo.uol.com.br e cartier.com)

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