Luxos e Luxos Magazine

PROMOÇÃO ECOBAG HOME

CAMPANHA: AJUDE SALVAR NOSSO PLANETA

Você já leu aqui no blog sobre a divulgação do filme Home, Nosso Planeta, Nossa Casa, do qual o Luxos e Luxos é parceiro (para quem não leu, clique aqui), pois agora é hora de você colaborar com essa campanha de conscientização ambiental participando da “Promoção Ecobag Home”, posso contar com você? É muito simples e por uma boa causa e ainda por cima três dos meus leitores vão ganhar uma ecobag exclusiva do filme (foto acima), que será lançado mundialmente no próximo dia 5 de Junho.
Basta enviar um e-mail para celinaacc2@yahoo.com.br até o dia 05 de Junho com uma frase dando seu ponto de vista sobre conscientização ambiental. As três frases mais criativas e dentro do contexto receberão a Ecobag Home. No campo assunto coloque: Promoção Ecobag Home e no corpo da mensagem além da frase, coloque seu nome completo e se tiver blog, o nome do blog. Se você for um dos ganhadores entrarei em contato para pegar o endereço completo ok? O resultado da campanha sai após o dia 5.
Abrace essa ideia, participe de nossa ação. O planeta agredece.
Bjobjo;)

P.s: Fui convidada pela Sofia Reis do site Whohub, diretório de entrevistas a profissionais da comunicação, artes, tecnologia, marketing etc, para dar uma entrevista, se quiser passe por lá e deixe um recadinho, clicando aqui. Aproveite e vire seguidor(a) do blog, breve teremos mais um super sorteio. Obrigada.

(Imagens de: Divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile