Luxos e Luxos Magazine

ROUPAS PARA CÃES

CÃES FASHION BY ROBERTO CAVALLI

Não é de hoje que a moda está presente no mundo animal doméstico, no entanto o estilista italiano Roberto Cavalli tem se superado em suas criações fashionistas para vestir cães bem nascidos.
Desde que lançou uma linha irreverente, luxuosa e moderna de roupinhas para cães de estimação, a procura de modelitos da grife tem aumentado consideravelmente por madames e moderninhas de bolso abastado.
São roupinhas e acessórios repletos de referências de moda e pitadas de glamour – animal-print, boxer de seda, coleiras de brilhantes, colares de strass, jaquetinhas de couro – vários detalhes que lembram muito a moda que Cavalli faz pra ala feminina.
Só para vocês terem uma ideia, uma bolsa pequena para carregar um cãozinho pode custar 1.200 dólares, valor irrisório para quem pode gastar uma pequena fortuna com mimos para seus cãezinhos.
Não foi à toa que Roberto Cavalli desenvolveu essa linha de roupas dedicadas aos cachorros, ele e sua esposa são apaixonados por animais e dizem por aí que eles tem três cães, dois macacos, oito papagaios, três gatos, uma iguana e alguns cavalos. Daí sua inspiração para estender sua marca à categoria animal. Quer saber de outras grifes que também apostam nessa linha animal? O Luxos e Luxos já mostrou aqui, vejam.
Bjobjo;)


Compare preços de: cães ; alimentação ; higiêne ; brinquedos ; caminhas ; coleira ; diversos

(Imagens de: abril.com.br/dolcecity.com/rainydays.rockerspace.net)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile