Luxos e Luxos Magazine

HUGO ZUBA – VERÃO 2010

A PALAVRA É VERSATILIDADE

Já falei de Hugo Zuba aqui no Luxos e Luxos, hoje vou falar da coleção Hugo Zuba verão 2010, uma coleção que transforma os diversos momentos do dia em únicos. O ambiente da academia é a inspiração, traduzindo a versatilidade do dia-a-dia da mulher.
Vestidos, muitos: curtos, médios e longos, de malha e algodão, lisos e bicolores, vestidos-camiseta…Bermudas, coletes, echarpes, golões com volume, decotes nadadores. É assim a coleção verão 2010 de Hugo Zuba, repleta de looks confortáveis e charmosos que possibilitam à mulher opções para mudar de acordo com a agenda de compromissos.
Ao estilo Hugo Zuba, a coleção apresenta peças com amarrações que se ajustam ao corpo, dando ainda mais charme à silhueta feminina. Detalhes como cadarço de tênis e bolso canguru dão o toque despojado da coleção, sempre prezando pelo charme e conforto.
A aposta é na alfaiataria: modelagens trabalhadas em viscose e risca de giz. Algodões e malhas flamê, tecidos corroídos e estonados. A novidade da temporada – o tecido em malha com gel e estampa que lembra respingos de água – completa o tom de frescor da estação mais quente do ano.
Para celebrar o calor, muito pink, amarelo e os sóbrios e frescos chumbo e bege. Como não poderia deixar de ser, aparece o clássico preto e branco com roujan e o branco na versão devorê, em que listras “devoradas” formam um inusitado xadrez.
Este é o verão 2010 de Hugo Zuba, já disponível. Se jogue!
Tem muito mais modelos incríveis, estes são apenas alguns, vale uma visita ao site e ao showroom da marca.
As primeiras são as fotos conceito (fotógrafo: Gui Mohallem) e as outras são do look book da grife.
Infelizmente não pude ir neste sábado (26/09) no coquetel de lançamento da coleção, mas vou agendar um visita ao showroom para ver os modelitos de perto e depois conto tudo aqui pra vocês, com fotinhos e tudo mais.
Bjobjo;)


Compare preços de: moda feminina

(Imagens e fonte: divulgação/hugozuba.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile