Luxos e Luxos Magazine

MAIÔS E BIQUINIS PARA GORDINHAS


MODA PRAIA PARA GORDINHAS

Ah não! nada de evitar praias e clubes só porque você é (ou está) gordinha. O verão é pra todos, vá curtir garota, seja esperta e não se importe com as “regrinhas” e padrões de beleza que a sociedade costuma impor. Não coloque sua felicidade e alegria de viver em fatores externos e nas mãos dos outros, somente você deve ser responsável pela sua happy life.
É claro que precisa ter bom senso e não vai ficar bacana se você usar um fio dental, mas os maiôs e biquinis adequados podem fazer muita diferença no seu look praia. E também não precisa ser careta não, tem muita loja especializada em tamanhos grandes que acompanham tendências de moda, é só dar uma boa vasculhada pela net ou nas lojas físicas por aí.
O importante na moda praia é priorizar o conforto, porque nada mais chato e desagradável que ficar na praia com um modelito super desconfortável atrapalhando seus movimentos e diversão.
Quando for comprar seu modelo de maiô ou biquini pense sempre que a parte de baixo precisa ser mais larguinha nas laterais e a parte de cima alças mais largas e com reforço, tecido bom, de qualidade é importantíssimo pra não deformar e ainda garantir elegância né?
O maiô pode ser a melhor alternativa, pois ele dá uma segurada legal nas gordurinhas extras, mas nada impede que você use um biquini se preferir.
Escolha cores e estampas bacanas, modelos modernos e mesmo as saídas de praia devem ter charme viu? e aposte nos acessórios: lenços nos cabelos pra proteger do sol pode dar uma bossa no look, chapéu e óculos poderosos e sorrisão no rosto complementam o visual.
Separei algumas peças bacanas, inclusive da talentosa Elena Mirò (Milão) que arrasa nos modelos plus size.
Espero que gostem e bom verão!
Bjobjo;)


Compare preços de: moda praia feminina ; moda grande feminina

(Imagens de: portaisdamoda.com.br/carnaxide.olx.pt/imagens google)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile