Luxos e Luxos Magazine

TORA BRASIL – VIVER COM ESTILO

 

MÓVEIS DE LUXO DA TORA BRASIL

 

Pra quem gosta de viver com estilo, curte decoração arrojada, moderna, classuda e prima pelo design autoral, original e ainda pela exclusividade, encontra tudo isso e um pouco mais na Tora Brasil, empresa moveleira criada em 2003 e que traz o logotipo da marca cravado em prata, puro luxo!
Eu fiquei encantada com a sofisticação dos móveis diferenciados criados pela empresa. A Tora Brasil já é uma das marcas mais reconhecidas para mobiliários de alto padrão.
Uma das características que achei super bacana da Tora Brasil, é a preocupação e o respeito que eles têm com o meio ambiente, já que trabalham com madeira maciça tipo ipê, pequiá, sapucaia, cedro-rosa, dentre outras. Como resultado dessa preocupação a empresa conquistou o selo FSC (Forest Stewardship Council) – Conselho de Manejo Florestal – que inserido ao produto confere a garantia de que a matéria-prima utilizada provém de áreas de manejo florestal.
Aparador, banco, bloco, mesa de centro, mesa de jantar e mesa lateral são alguns dos mobiliários criados pela Tora Brasil. Fiz uma pequena seleção de algumas peças super diferentes para vocês apreciarem. Atentem para os detalhes que fazem toda a diferença nesse tipo de móvel, já que a textura e as características naturais da madeira são preservadas. A excelência no acabamento, design original, duradouro e a preservação ambiental fazem da Tora Brasil a melhor empresa nesse segmento.
Atualmente os móveis da grife são encontrados em inúmeros lares, hotéis e restaurantes e estão presentes em mais de 10 países.
Visitem o site da Tora Brasil e vejam os projetos magníficos criados com os móveis da marca, que já estão presentes nos melhores e mais sofisticados ambientes como: Hotel Fasano, Livraria Cultura – Studio Arthur Casas, Entrada e Boulevard – Farah Service, Concierge – Rute Stedile, Espaço Tendências – Mauricio Queiroz e Adega Gourmet – Teresa Gouveia e outros.
Pensem só naquele lugarzinho da sua casa, aquele espaço que precisa de um up, uma área externa que está sem graça ou mesmo uma renovação bacana pra dar vida e modernidade ao seu lar ou empresa, com um desses móveis, que mais parecem obra de arte, podem valorizar o ambiente. Vale à pena uma visita. Eles têm showroom aqui em São Paulo, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1374 – Jardim Paulistano e loja na Rua Mateus Grou, 513 – Pinheiros, também em SP.
E para quem adora compartilhar dicas interessantes sobre o universo do design autoral e tudo o que o cerca, a Tora Brasil tem uma página no Facebook, acessem aqui.
Bjobjo;)



(Imagens de: torabrasil.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile