Luxos e Luxos Magazine

MÁSCARA DE DORMIR

MÁSCARA DE DORMIR SWAROVSKI

A empresa austríaca Swarovski, especialista em acessórios de luxo e famosa pelos seus cristais, lançou uma coleção de máscara de olho para dormirDay Dream – para os adeptos de blackout total para ter uma boa noite se sono.
Muita gente tem sérios problemas pra dormir diante de mínima claridade e a máscara de dormir por fornecer escuridão completa, pode contribuir muito para um soninho mais tranquilo.
Se o seu quarto não pode ser completamente às escuras, se você quiser tirar uma soneca durante o dia, se você não consegue dormir porque seu parceiro quer ler ou assistir televisão, se você está procurando relaxamento perfeito durante o yoga ou meditação e ainda se estiver viajando de avião, trem ou ônibus e quer domir, todos esses itens são bons motivos para você se valer de uma máscara de dormir.
Mas a Swarovski foi mais longe e decidiu deixar o apetrecho mais sofisticado, criou a coleção Day Dream, máscaras decoradas com cristais, nas cores pink, bege, branco e preto. Hummm! muito chique né? Eu não tenho problemas com claridade, minha insônia é por outro motivo, mas achei o mimo uma gracinha, digno de princesa.
A máscara de dormir Swarovski está à venda na Rainbow Princess por 20 euros.
Bjobjo;)

(Imagens de: rainbowprincess.co.uk)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Sair da versão mobile