DOCE DE COCO INVERNO 2010

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

PRESENÇA MARCANTE NA COLEÇÃO INVERNO 2010 DA DOCE DE COCO: O ESTILO FOLK

O estilo folk é uma grande tendência da moda outono/inverno 2010. A mais famosa expressão desse estilo é a moda hippie dos anos 1970. Folk, ou folclore, é uma maneira mais despojada de se vestir, tão típica da liberdade que os hippies pregaram na época. Vestuários e estampas regionais, franjas, couro, parka, penas, vestidos soltos e floridos estão entre as peças que inspiram o estilo desencanado.
Neste inverno, há uma renovação do folk. A grife Doce de Coco, que trabalha com malharia retilínea está com belas peças nesse estilo, que lembram os loucos anos 70 e contribuem para um inverno mais colorido. São coletes, camisas e vestidos que misturam um pouco de várias culturas, como a cigana, a indiana, a camponesa e a dos índios norte-americanos. Tudo bem moderno e urbano.
Selecionei apenas três looks super fofos e coloridos. Acho bacana sair um pouco das cores óbvias e sóbrias do inverno e apostar um pouco nas “cores coloridas”, pra deixar o visual mais alegre, despojado, divertido e menos cizudo, apesar do clima frio e cinzento da estação.
Bjobo;)



Compare preços de: moda feminina

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Nicole Bernardes

    Responder

  2. Responder

  3. By Desi

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×