MARA MAC NO CLARO PARKFASHION

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

MARES GELADOS INVERNO 2010

Mara Mac é destaque em segundo dia de Claro ParkFashion. A grife carioca buscou inspiração nos mares do norte em sua coleção de inverno.
Nesta quarta (dia10), Mara Mac abre os desfiles do segundo dia do Claro ParkFashion. A partir das 19 horas, na sala 1, os convidados poderão conferir toda a inventividade e elegância típicas da marca quem tem à frente a estilista Mara MacDowel.
Uma das apresentações mais elogiadas da última edição do Fashion Rio, a grife carioca tem tudo para repetir o mesmo sucesso na Capital Federal, ainda mais porque a performance fashion em Brasília terá a modelo Fernanda Paes Leme na passarela.
Inaugurada em Brasília no final do ano de 2008, a Mara Mac, depois de conduzir Brasília por Caminhos do Chá, coleção mostrada na última edição do Claro ParkFashion, vem aí com Mares Gelados, que tem como inspiração os inóspitos mares nórdicos. Apesar das paisagens a que o tema remete, o resultado nada tem de frio ou distante. É moda moderna, inteligente e cheia de bossa, pois, isso sim, é a cara de Mara Mac!
A aventura de domar a natureza e o ambiente inóspito dos mares nórdicos é tema da coleção Inverno 2010 Mara Mac.
A força dos homens diante das ondas e ventos, a tecnologia que ajuda na luta contra os elementos do clima, as tempestades em alto mar e a dureza de ganhar a vida desafiando os perigos inspiraram os looks que lembram as friezas das geleiras, a solidão na imensidão do mar e a imensidão dos faróis guiando os homens na escuridão.
Formas mais estruturadas, sobreposições de peças, texturas como os cabos e velas das embarcações, das cordas de marinheiros num clima esportivo com toques urbanos são os pontos fortes da coleção.
As cores da cartela contrastam com os tons de cinza da paisagem. O laranja dos abrigos contra chuvas e das bóias salva-vidas, os azuis e verdes das águas do mar profundo colorem de energia o inverno Mara Mac 2010.
FORMAS Cinturas marcadas, pernas mais longas, comprimentos formando degraus, em contraponto à fluidez de algumas padronagens.
DETALHES – Efeito de nós, cabos e mosquetões, capuz, zíperes e estampas de listras, velas e mares revoltos.
MATERIAIS – Algodão empapelado, nylon de vela, tweeds, moletons sarjados, dublados e pintados, gorgurão acetinado, sedas e tricots com pontos grossos, feitos a mão.
CORES – Marinho profundo, azulão, laranja, vermelho, cinza e verde azulado.
ACESSÓRIOS – Abotinados alto com amarração, scarpin com saltos grossos forrados, mix de materiais. Efeito molhado de verniz, couro escamado, ferragens com inspirações marítimas. Bijouxs confeccionadas com cabos náuticos.
OBS.: Ao longo do dia, a equipe Mara Mac receberá para um drink no interior da loja, na Ala Premium do ParkShopping.
Quem estiver por lá, não pode perder esse evento. Eu não poderei ir, mas quem for, depois passe aqui e conte todos os “baphos”.
Bjobjo;)

Compare preços de: moda feminina

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By sakthi

    Responder

  2. By Mrs. Caulfield

    Responder

  3. By Eneida

    Responder

  4. Responder

  5. By Desi

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×