REENCONTRO MAISON CHARMANTE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

EVENTO MARCA PRESENÇA DE EX ALUNOS DA MAISON CHARMANTE MODELOS E MANEQUINS

Sábado passado (27/03) aconteceu o primeiro “Reencontro Maison Charmante”, escola/academia na qual me formei modelo há anos atrás, como muitos de vocês já sabem ou devem ter lido no meu perfil ou visto na entrevista que concedi ao Programa Dr. Negociação TV em 2008.
O evento aconteceu na Pizzaria Tripoli em Santo André/SP em clima de muita animação, alegria, emoção e recordações. Estiveram presentes ex alunos e família. Além de mim, marcaram presença as anfitriãs Bárbara e Luhana Duran, filhas do saudoso e querido Anselmo Duran, dono e professor da Maison Charmante, Ana Cláudia Manzini e convidados: Marcio, Adriana Maria, Adriana Kollar, Alexandre Maia, Alessandra Diana, Ailton, Carlos, Carol, Cibele, Didi, Gerson, Márcia, Glaucia, Josiane, Jucimara, Nice Bernardo, Neila Cardoso, Patricia Bandeira, Rosana, Sheila, Sidney, Elvio e algumas crianças, filhos dos alunos.
O esmero das anfitriãs fizeram desse reencontro um momento inesquecível e marcante na vida de todos alí presentes, comida e bebidinhas boas, conversas, risos, lágrimas e muito amor, carinho e amizade que, apesar de tudo e do tempo, foi explicitamente reconhecido. Eu amei e tenho certeza que todos amaram também, haja vista o sorrisão estampando o rostinho de cada um.
A Maison Charmante, marcada pelo carisma, inteligência, carinho, amor, sabedoria e dedicação do nosso eterno mestre Anselmo Duran e sua esposa, com certeza foi um marco na vida de todos. Sem exceção, cada aluno levou consigo da Maison um aprendizado para a vida toda, um aprendizado que vai muito além do glamour das passarelas, é um aprendizado de vida e de alma.
Eu me sinto até hoje super privilegiada por ter feito parte dessa família que foi a Maison Charmante Modelos e Manequins. Alguns seguiram na área e estão fora do país, outros ainda fazem sucesso aqui mesmo, como o Alexandre Maia e outros seguiram direções e oportunidades que a vida deu em outros segmentos, mas todos transbordavam alegria e demonstraram com palavras o quão a Maison foi importante no crescimento de cada um.
Quando eu comecei o curso, Bárbara e Luhana Duran eram duas crianças lindas, hoje ainda são lindas, mas são duas mulheres guerreiras, superaram a perda do pai e simpaticíssimas, gentis, educadas, atenciosas e sorridentes nos receberam da melhor maneira possível, eu me senti em casa, em família e esse era o objetivo, e foi alcançado com certeza. Saimos de lá com um gostinho de quero mais e tenho certeza que esse foi somente o primeiro de muitos outros encontros que ainda teremos.
Obrigada Bárbara, Luhana e Ana Claudia por nos proporcionar uma noite tão agradável.
Bjobjo pra todos que estiveram lá e até a próxima né?
Vejam alguns clics do babado todo.
Cliquem nas imagens se quiserem ampliá-las:

(Imagens de: arquivo pessoal meu e dos alunos)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Anonymous

    Responder

  2. Responder

  3. By barbara.cunha

    Responder

  4. Responder

  5. By Bianca

    Responder

  6. Responder

  7. By Luhana

    Responder

  8. By Gilda

    Responder

  9. By Bia

    Responder

  10. Responder

  11. Responder

  12. By Maíra

    Responder

  13. By Cibele

    Responder

  14. By Michelle Campos

    Responder

  15. By Leandro

    Responder

  16. By Joyce

    Responder

  17. Responder

  18. By KIRAFASHION

    Responder

  19. By Alexandre Maia

    Responder

  20. By Ana

    Responder

  21. By Domartello

    Responder

  22. By Carminha

    Responder

  23. By Linda

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×