LUXOS E LUXOS NO EVENTO DA C&A COM PALESTRA DA DIVA COSTANZA PASCOLATO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×


C&A COMEMORA O SUCESSO DO LINGERIE NA FLAGSHIP DA MARCA

Mais uma vez o Luxos e Luxos teve o privilégio de ser convidado para um super evento da C&A, na flagship deluxe da marca, no Shopping Iguatemi em São Paulo, no último dia 25/11.
Eu fiquei super feliz quando soube que a convidada especial para celebrar o sucesso da moda íntima C&A, foi a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, que palestrou sobre a influência da moda no lingerie, na verdade nem foi uma palestra, foi uma bate-papo super gostoso, alegre e descontraído, onde todas as convidadas puderam interagir e fazer perguntas à diva, sim, eu acho Costanza uma diva, além de inteligente, antenada, alegre, divertida e super elegante é acessível, muito acessível e nada afetada. Já tive outras oportunidades de estar com ela e sempre foi divino.
A C&A, sempre antenada às últimas tendências mundiais de moda, tem investido cada vez mais no segmento de lingerie com produtos que unem matéria-prima de alta qualidade, design sofisticado e modelagem confortável.
Percebendo que a moda íntima aparece cada vez mais no cenário fashion como uma extensão das roupas, como pontuou Costanza, a C&A oferece uma extensa variedade de modelos em coleções que se adaptam a qualquer lifestyle: desde peças coloridas e divertidas que são a cara das mais jovens, até os modelos com rendas e transparências ideais para as mais sexies.
A moda íntima da C&A é um sucesso entre as consumidoras da marca e já trouxe inclusive coleções exclusivas assinadas por grandes personalidades, como a cantora Nicole Scherzinger, integrante do grupo Pussycat Dolls, e a top model Isabeli Fontana, do C&A Fashion Team.
Infelizmente eu cheguei meia hora atrasada porque além de morar um pouco longe da Capital, o trânsito atrapalhou um bocado, mas tive tempo suficiente para dar boas risadas com a Costanza e aprender um pouco mais sobre moda.
Costanza deixou bem claro que o lingerie hoje virou roupa e deixou de ser tão íntimo, pois blusas muito decotadas, regatas com cavas profundas e tal deixam parte do lingerie à mostra, nesse caso, o sutiã (ou soutien, do francês) e, que a moda agora, vem de dentro pra fora e faz milagre na auto-estima da mulher, mas que o conforto continua ainda sendo prioridade. Falou ainda que com o passar do tempo a mulher se renovou, passou a ter vontades e saiu do óbvio dos lingeries preto, branco e bege e buscou cores, estampas e tecidos diferenciados e, ainda nos “confidenciou” que adora usar body como underwear.
Eu tirei várias fotos dos lingeries da C&A e aproveitei a oportunidade para fotografar também algumas peças da coleção Deréon by Beyoncé.
Como sempre a C&A arrasou na receptividade e fez o evento no espaço exclusivo e lindo de lingerie, onde tem um bar divino com chocolates deliciosos e champanhe geladinha. Esse espaço de lingerie tem um décor divino, não deixem de passar por lá e conhecer.
Só como informações pra vocês terem uma ideia, a C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 180 lojas, “bapho” né?
Ah! já ia me esquecendo de dizer, além do evento bacana, do bate-papo com a diva/musa Costanza ainda ganhamos mimos fantásticos da C&A, da Tweezerman e da Santaconstancia Tecelagem, empresa da família Pascolato, onde Costanza faz parte do departamente de estilo.
Agora vamos às fotos ok?
BjoBjo;)

P.s.: Clique sobre as fotos se quiser ampliá-las.

Eu, Costanza e convidadas

Lingeries C&A

Parte da Linha Beyoncé

Os mimos que ganhamos (eco bag, bloquinho, caneta, tesourinha, escovinha, lixa, pen drive)

(Imagens de: luxoseluxos.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Eneida

    Responder

  2. By luila

    Responder

  3. By Flor de Seda

    Responder

  4. By Deyse Joyce

    Responder

  5. By Mirza Braga

    Responder

  6. By Betty Gaeta

    Responder

  7. By Jornal da Lulu Teen - By Luíza

    Responder

  8. By Adriana Alencar

    Responder

  9. By regatabranca

    Responder

  10. By Bia Galvão

    Responder

  11. By Geovana Arruda

    Responder

  12. Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×